Inicial / DESTAQUES DA SEMANA / Lula enaltecido como proponente da Copa e dos grandes investimentos

Lula enaltecido como proponente da Copa e dos grandes investimentos

Bohn Gass , Lula, Armando_2014_webO vereador Luís Armando Azambuja (PT), que na companhia do deputado federal, Elvino Bohn Gass (PT/RS), se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua última vista em Porto Alegre, enalteceu na tribuna da Câmara, na última sessão, que Lula entrou na história, como o principal proponente Copa do Mundo no Brasil e consequentemente dos grandes investimentos no País, incluindo o município de Viamão, com a infraestrutura nas proximidades do Hotel Vila Ventura, que esta sediando a seleção do Equador. “Foi Lula do PT, que enfrentou a disputa com os outros países para sediar a Copa no Brasil e quem trouxe o PAC e os investimentos para nós”, lembrou.

Com Lula em Agosto de 2010_webArmando Azambuja lembrou ainda, a sua participação em agosto de 2010, na comitiva viamonense com o então presidente Lula, quando assinou, na Capital, contratos para iniciar obras de mobilidade selecionadas pelo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) da Copa de 2014, que indiscutivelmente ficará como legado positivo, com ganhos em mobilidade urbana e infraestrutura. “Na ocasião, a comitiva viamonense, conquistou mais investimentos para Viamão nas obras do PAC, na área de turismo, infraestrutura e mobilidade, que hoje são vivenciadas pelas obras que estão sendo e que ainda serão realizadas pela presidenta Dilma e pelo Governador Tarso, e que ficarão como legado do Mundial”, enfatizou o vereador Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *