Inicial / DESTAQUE / Retorno da água Corsan na noite de hoje e madrugada desta sexta

Retorno da água Corsan na noite de hoje e madrugada desta sexta

Foram atingidos com a falta de água as regiões da grande São Tomé, Planalto, Farroupilha, Jardim Outeiral, São Lucas, Santa Isabel, Augusta e Parque Índio Jari, e algumas zonas mais altas de Viamão. O motivo foi a necessidade de troca de peça na rede de distribuição, na Vila Augusta. A normalização do abastecimento deve ocorrer na noite desta quinta-feira (9) e madrugada de sexta (10).

corsanEm  encontro hoje a tarde, com o gerente da Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento – da Unidade Santa Isabel, Jayme Lemos, o vereador da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de Viamão, Luís Armando Azambuja, tratou sobre o registro da falta de água, que atingiram  os bairros: São Tomé, Planalto, Farroupilha, Jardim Outeiral e São Lucas, Santa Isabel, Augusta, e, Parque Índio Jari.

De acordo com a direção da Corsan, houve o rompimento de uma peça durante transposição de rede realizada, a pedido da Prefeitura de Viamão, devido a obras da administração municipal, o que acabou ocasionando problemas na distribuição e falta de água em alguns bairros de Viamão.

Neste exato momento a peça esta sendo reposta pela equipe da Corsan, onde o serviço esta sendo realizado na esquina das ruas Osvaldo Godoy Gomes com Teodoro Dias de Castro, na Vila Augusta, prevista para ser concluída até às 18h. de hoje (quinta-feira, dia 9), quando deverá iniciar o bombeamento para o abastecimento de água dos ramais residenciais dos Bairros atingidos.

Com isso, a normalização do abastecimento da água da Corsan está prevista para ocorrer durante a noite desta quinta-feira, (9), e, nas áreas mais distantes e altas, na madrugada desta sexta-feira (10).

O vereador Armando informou ainda, que a Corsan agora conta com o serviço de atendimento do usuário – o Corsan 24 horas. Os clientes da Companhia poderão fazer reclamações pelo telefone 0800-6466-444. O serviço funciona 24 horas, nos sete dias da semana, com serviço, gratuito, também  de ligações de celular.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta sexta-feira tem terceira dose para pessoas de 18 anos ou mais, nos 18 postos de saúde de Viamão!