Inicial / CRIANÇA E ADOLESCENTE / Em defesa do atendimento a Mulher: “Não a Violência contra a Mulher”

Em defesa do atendimento a Mulher: “Não a Violência contra a Mulher”

Armando elogiou atuação e os trabalhos desenvolvidos pela Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão, que desde o ano de 2013, esta instalada na parada 55.

Delegada da Mulher_web

No encontro no Legislativo municipal, para discutir questões ligadas à segurança pública, na noite desta quarta-feira (5/08), que reuniu autoridades policiais, empresários e a comunidade, proposta pela Bancada do PT, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, elogiou atuação e os trabalhos desenvolvidos pela Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Viamão, “A Delegacia da Mulher, que representou a conquista de uma demanda antiga das mulheres viamonenses, tem tratado com qualidade e dedicação as ocorrências, com atendimento digno à população feminina, vítima de violência doméstica e familiar, com atividades de investigações, prevenções e repressões dos delitos praticados contra a mulher”, enfatizou o vereador Armando.

O vereador Armando engajou-se na campanha “Não a Violência contra a Mulher”, divulgada e defendida pela delegada Viviane Nery, responsável pela Delegacia da Mulher de Viamão.

Foi em 2013, quando o vereador Armando Azambuja era o presidente da Câmara, que foi aprovado um projeto de lei, que garantiu, por um convênio entre a Prefeitura de Viamão e o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Justiça e Segurança, a instalação da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher em Viamão, que esta funcionando junto ao Pronto Atendimento Social 24 Horas de Viamão (PAS), localizado às margens da ERS 040 (Rodovia Tapir Rocha) – Avenida Senador Salgado Filho, 9214, parada 55.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *