Inicial / CONSELHO TUTELAR VIAMÃO / Dalise eleita Conselheira Tutelar, com a segunda maior votação

Dalise eleita Conselheira Tutelar, com a segunda maior votação

A Dalise Pimentel, da região da São Tomé, teve expressiva votação, e foi eleita como a segunda mais votada na 1ª REGIÃO – 4º e 8º DISTRITOS, na Eleição do Conselho Tutelar. A Dalise Pimentel, assume em janeiro de 2016, o seu primeiro mandato de Conselheira Tutelar.

DALISE CONSELHEIRAA Dalise Benites Pimentel, ou somente a Dalise, como é chamada, foi eleita Conselheira Tutelar, pela 1ª REGIÃO – 4º e 8º DISTRITOS, com expressiva votação, sendo a segunda mais votada da região deste Conselho, com 470 votos, em sua maioria na Vila São Tomé, Planalto e Monte Alegre.

A Dalise, atuou por quatro anos, como Agente Comunitário de Saúde (ACS) na Estratégia de Saúde da Família (ESF) da região da São Tomé, também como Agente de Combate a Endemias, por mais oito anos, na Vigilância Sanitária de Viamão, e por mais dois anos, assessorou a Secretaria Municipal de Educação. Nos últimos três anos, foi a coordenadora do gabinete do Vereador Armando Azambuja, na Câmara Municipal, onde desenvolve e administra às ações de atendimento e assessoramento a comunidade, e dos projetos de politicas publicas, realizadas em defesa das crianças e dos adolescentes.

Criados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os conselhos tutelares são responsáveis por zelar pelos direitos de menores de idade.

Entre outros deveres da Dalise, caberá ainda, atender as crianças e adolescentes em situação de risco, que tenham o direito violado quanto à educação, cultura, esporte, convivência familiar como abandono pelos pais, maus tratos, trabalho infantil.

O mandato da nossa conselheira tutelar eleita, Dalise Pimentel, será de quatro anos.

A Dalise Pimentel, assume no dia 10 de janeiro de 2016, o seu primeiro mandato de Conselheira Tutelar.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Prefeitura de Viamão vai chamar mais quinze concursados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *