Inicial / CONCURSO / Curso gratuito de técnico em enfermagem na Escola GHC

Curso gratuito de técnico em enfermagem na Escola GHC

As inscrições estão abertas até dia 02 de julho, com oferecimento de 30 vagas para o Curso gratuito de Técnico em Enfermagem

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica GHC é gratuito e oferece 30 vagas, divididas entre Acesso Universal e Ações Afirmativas.

O vereador Luís Armando Azambuja, que também é servidor concursado, do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), ligado ao Ministério da Saúde, do Governo Federal, e relator da Comissão de Defasa da Saúde da Câmara de Viamão, comunica que está aberto, desde o dia 1º de junho, o Processo Seletivo, com as inscrições para o Curso gratuito de Técnico em Enfermagem, desenvolvido pelo Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde – Escola GHC, como uma oferta de ensino público com todas suas vivências de aprendizado realizadas nos serviços do GHC.

O Processo Seletivo se destina a candidatos que concluíram o ensino médio, com 18 anos completos no ato da matrícula, e será realizado considerando as notas das Provas do ENEM, para candidatos que participaram do referido Exame a partir de 2013.

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica GHC é gratuito e oferece 30 vagas, divididas entre Acesso Universal e Ações Afirmativas.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, até às 23 horas e 59 minutos do dia 02 de julho de 2018 (horário de Brasília).

Para ler o Edital:Clique aqui….

Para realizar a sua inscrição:Clique aqui…

Manual do Candidato para inscrição no Processo Seletivo do Curso Técnico em Enfermagem: Clique aqui… 

Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando

Faça parte dos mais de 20 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook

Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.
Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Face, e conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!
É muito rápido, fácil e de graça!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp 51999713123

Além disso, verifique

Deputado Bohn Gass enviou recursos para infraestrutura e mobilidade urbana de Viamão