Inicial / CONSELHO TUTELAR VIAMÃO / Cris, nº 34, para 3ª REGIÃO-RURAL, Para lutar pelos direitos das crianças e dos adolescentes

Cris, nº 34, para 3ª REGIÃO-RURAL, Para lutar pelos direitos das crianças e dos adolescentes

“Eu confio e indico para Itapuã e região Rural, a Cris, nº 34, para Conselheira Tutelar pela 3ª REGIÃO-RURAL”, declara o vereador Armando Azambuja, que foi o autor da lei que criou um novo Conselho Tutelar para atendimento das crianças e dos adolescentes da Zona Rural de Viamão.

box-face

Cristiane Fonseca da Silveira Silva, a Cris, como é conhecida, concorre pela 3ª REGIÃO-RURAL, ao cargo de Conselheira Tutelar, com o nº 34,é casada, natural e moradora de Viamão, na região de Itapuã.

A Cris 34, atuou por três anos, como Agente Comunitário de Saúde (ACS) na Estratégia de Saúde da Família (ESF), da Unidade Básica de Saúde de Itapuã, vinculada a Prefeitura de Viamão.

Foi também, uma das principais consultoras do vereador Luís Armando Azambuja, na Câmara de Viamão, das ações, projetos e das politicas publicas, realizadas em defesa das crianças e dos adolescentes.

A juventude, experiência e a competência das ações e dos serviços executados de apoio as famílias na região de Itapuã, demonstra que a Cris 34, esta preparada para ser uma qualificada representante dos direitos das crianças e dos adolescentes, junto ao Conselho Tutelar, da 3ª REGIÃO-RURAL.

Saiba mais: http://www.vereadorarmando.com.br/blogs/cris34/

Curta a página da Cris 34 no .facebook: https://www.facebook.com/pages/Cris-n%C2%BA-34-Conselheira-Tutelar-3%C2%AA-Regi%C3%A3o-Rural/871994572887157

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *