Inicial / #VereadorArmando / Contratação de 240 professores temporários na Prefeitura de Porto Alegre

Contratação de 240 professores temporários na Prefeitura de Porto Alegre

As vagas são para contratação de professores de Educação Infantil, Anos Iniciais, Química, Físcia, Biologia, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Artes, História e Língua Inglesa.

A inscrição é gratuita, até dia 1º de março, através do preenchimento, pela internet, de formulário eletrônico pelo site da Prefeitura de Porto Alegre,

O vereador de Viamão, Luís Armando Azambuja(PT) alerta a comunidade profissional e graduados do magistério, que estão abertas as inscrições para contratação temporária de até 240 professores para a Secretaria Municipal de Educação (Smed), da Prefeitura de Porto Alegre.

A contratação visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público e os selecionados atuarão nas escolas da rede municipal de ensino da Capital, respectivamente, na educação infantil, nos anos iniciais e finais do ensino fundamental.

Através de processo simplificado, o contrato terá duração de um ano, podendo ser renovado por mais um e os professores contratados atuarão em regência de classe na educação básica, no regime de trabalho do magistério, de 20 horas semanais, onde o salário podem variar de R$ 1.463,61 até 2.658,48, observados à titulação de Magistério, podendo ser convocados para cumprir regime suplementar, com acréscimo de 50% do vencimento,  ou complementar de trabalho, com acréscimo de 100% do vencimento, e consequentemente podendo dobrar os valores da remuneração, que vem acrescido ainda, de outras garantias e benefícios, como: adicional noturno, se convocado para serviço noturno; vale-transporte, mediante solicitação; vale-alimentação; férias e gratificação natalina proporcionais ao período da contratação, ao término do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência Social; e gratificação pelo exercício em escola de difícil acesso.

Podem participar professores de Educação Infantil, Anos Iniciais, Química, Físcia, Biologia, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Artes, História e Língua Inglesa.

Conforme o Edital (clique aqui visualizar/baixar edital), a pontuação total de cada candidato para fins de classificação será resultante da soma de pontos obtidos da experiência profissional e dos títulos. A pontuação máxima obtida na comprovação de experiência profissional será de 100 pontos, correspondentes à experiência profissional de magistério em regência de classe – será atribuído o valor de um ponto por mês comprovado. Ainda conforme o Edital, será considerado aprovado o/a candidato/a que atender Requisitos/Escolaridade Mínimos Exigidos, conforme Quadro de Vagas, e no mínimo 6 meses de experiência profissional.

O/a candidato/a interessado/a deverá fazer a inscrição, até dia 1º de março, através do preenchimento, pela internet, de formulário eletrônico disponível no site da prefeitura de Porto Alegre (clique aqui para inscrições). Depois, é preciso entregar a documentação comprobatória da escolaridade mínima exigida, experiência profissional e títulos, se for o caso, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Rua dos Andradas, 680, no Centro Histórico.

Também existe a possibilidade dos documentos serem postados, via serviço de Sedexou carta registrada com aviso de recebimento pelos Correios, à Equipe de Seleção, rua Siqueira Campos, 1300, 9º andar, sala 915, CEP 90010-001. A taxa de inscrição é gratuita.

Clique nas imagens abaixo para Edital e Inscrição:

EDITAL CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES
INSCRIÇÃO/PREENCHIMENTO FORMULÁRIO

Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando

Faça parte dos mais de 21,7 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook

Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.
Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Facee conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!
É muito rápido, fácil e de graça!

Curta página Face Vereador Armando
Clique no link:

facebook.com/VereadorArmando

Inscrevase em nosso Canal no YOUTUBE Vereador Armando
Clique no link:
https://goo.gl/2x3wQn

Receba as nossas notícias na palma de sua mão.
Salve e anote aí o NOVO Whats do Vereador Armando
51996013123
Clique no link /Anote/Salve ai!
whatsarmando.whatz.me

Whats SacLegal (Atendimento automatizado 24h)
51999413123
Clique no link /Anote/Salve ai!
http://bit.ly/SacLegal

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Edital iminente: Concurso na Prefeitura de Viamão para fundamental, médio e superior