Inicial / BENEFICIOS PARA VOCÊ / Comunidade tem prazo prorrogado para sugestões ao projeto do novo Código de Obras de Viamão

Comunidade tem prazo prorrogado para sugestões ao projeto do novo Código de Obras de Viamão

Decisão do presidente da Comissão Especial, vereador Armando Azambuja (PT), que atendeu reivindicação da Sociedade de Arquitetos e Engenheiros de Viamão, concedeu mais 21 dias para sugestões e manifestações dos mais diversos segmentos e representações da comunidade, para a formalização do novo Código de Obras.

saev

Depois de uma audiência, na tarde de hoje, com a Sociedade de Arquitetos e Engenheiros de Viamão-SAEV, representada pelo presidente, engenheiro Júlio Bianchi, a vice-presidenta, arquiteta Olga Franco, o vereador Luís Armando Azambuja (PT), presidente da Comissão Especial de análise ao Projeto de Lei (PL) 020/15 – que dá nova redação ao Código de Obras, determinou prorrogar por mais 21 dias, o prazo para sugestões, propostas e manifestações ao PL 020/15, aos mais diversos segmentos e representações e da comunidade em geral. “Isso vai possibilitar que plenário do Legislativo, possa formalizar e votar um Código de Obras mais ágil e moderno, de forma que possa contemplar e representar os interesses de toda da comunidade viamonense”, enfatizou Armando.

O PL 020/15 do novo Código de Obras, reúne em torno de 260 artigos, e teve no dia 15 de abril, uma audiência pública na Câmara Municipal, promovida pela Comissão especial, formada pelos vereadores: Armando Azambuja (PT), Augusto Giraudo (PSOL), Carlos Bennech (PMDB), Guguzinho Streit (PTB), Leandro Aguirre (SD), Maninho Fauri (PT) e Nadim Harfouche (PP), que reuniu arquitetos e engenheiros, profissionais de diversas áreas e representantes de entidades e da Prefeitura, que serviu para que o grupo chegasse a entendimentos e tivesse suas dúvidas esclarecidas. Na audiência foi aberto prazo para propostas e sugestões de emendas à comunidade até 30 de abril, e agora, com a nova determinação da Comissão, foi prorrogado até o dia 21 de maio.

Faça sua sugestão e acesse na integra os projetos de lei em tramitação na Câmara:

Acesse o PL 019 Código de Posturas aqui

Acesse o PL 020 Código de Obras aqui

Acesse o PL 021 Saneamento Básico aqui

Acesse o PL 022 Limpeza Urbana aqui

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *