Inicial / #VereadorArmando / Ordem de início da construção das 100 casas do Programa “A Casa é Sua”

Ordem de início da construção das 100 casas do Programa “A Casa é Sua”

É um sonho que está mais perto de ser realizado. Valeu a pena esperar!

É assim que a Teresinha Almeida, moradora da Augusta e uma das contempladas do programa “A Casa é Sua”, definiu o sentimento vivido.

Na última sexta-feira (14/6), o líder de governo na Câmara, vereador Armando, participou da visita técnica no terreno e que marcou a ordem de início da construção de 100 casas, pelo Programa “A Casa é Sua”, uma iniciativa do Governo do Estado, com parceria a Prefeitura de Viamão, para construir 100 unidades habitacionais.

O aporte do Governo do Estado será de R$ 8 milhões, com contrapartida municipal de R$ 3,79 milhões.

O prefeito, engeheiro Nilton Magalhães anunciou o início imediato das obras. “É mais um dia histórico aqui na Augusta, que desde 2013 estamos aqui, fazendo melhorias na infraestrutura das áreas. Trouxemos pavimentação, novas moradias, reassentamos 240 famílias nos apartamentos. Ainda faltava esse complemento que chegou com a parceria do Governo do Estado”, resumiu Nilton Magalhães.

O deputado Estadual e ex-prefeito Professor Bonatto, ambém presente nesta visita técnica, ressaltou os investimentos que o Estado tem feito em Viamão: “São pavimentações como a da ERS-118 até Itapuã, a PPP que vai possibilitar o Hospital Regional e, agora, o sonho da casa própria para 100 famílias aqui da Augusta. É Viamão recebendo o olhar do Estado, pela credibilidade e competência da gestão”.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF