Inicial / COMUNIDADES / Atualização automática nos órgãos da municipalidade

Atualização automática nos órgãos da municipalidade

Um projeto em tramitação na Câmara, de autoria do vereador Armando Azambuja, defende a obrigação de atualização automática das nomenclaturas das vias públicas oficializadas por leis municipais, por todos os órgãos que envolvem a necessidade de citação e registro. Entre os órgãos estão a prefeitura, CEEE, Corsan, companhias de telefonia e o cartório de registro de imóveis, tabelionatos, entre outros.

Para o vereador Armando, que é o relator da Comissão de Constituição, Redação e Justiça da Câmara, o dever de atualização das vias públicas denominadas e oficializadas pelas leis municipais, devem ocorrer de forma automática e obrigatória pelos órgãos e serviços, e sem custos ou prejuízos ao cidadão. “A prefeitura deve notificar e informar os órgãos envolvidos para registro e atualização automática e obrigatória, imediatamente e sempre que houver modificação de alguma via pública, evitando prejuízo ao contribuinte na hora que desejar acessar algum serviço ou documentação, como: registro ou matricula de imóvel, ligação de telefone, água, luz ou correios”, exemplificou.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta sexta-feira tem terceira dose para pessoas de 18 anos ou mais, nos 18 postos de saúde de Viamão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *