Inicial / #VereadorArmando / Processo Seletivo: Auxiliar Administrativo para trabalhar na Prefeitura de Viamão

Processo Seletivo: Auxiliar Administrativo para trabalhar na Prefeitura de Viamão

Através do Instituição Calábria, a Prefeitura de Viamão vai contratar de forma imediata, pelo menos, 02 profissionais do cargo de Auxiliar Administrativo, com salário de R$: 1.500,00 mais vale transportes

As inscrições são gratuita, e se entendem até dia 06 de fevereiro de 2019, e são realizadas exclusivamente por envio de currículo para o e-mail: adm15@calabria.com.br, contendo no item “assunto” a identificação do cargo concorrido.

O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, informa e alerta a comunidade viamonense, que o Instituto Pobres Servos da Divina Providência, Centro de Educação Profissional São João Calábria, esta com edital de processo seletivo aberto, para contratação de profissionais para atuarem na Prefeitura de Viamão, junto a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social-SMCAS.

De acordo como vereador Armando, o Calábria celebrou contrato de gestão nº 95/2017 com a Prefeitura para contratação de profissionais para atuarem na execução dos serviços socioassistenciais dos níveis de Proteção Social Básica e Especial, ACESSUAS, Cadastro Único e Vigilância Social da municipalidade.

Neste edital estão sendo oferecidas duas vagas para Auxiliar Administrativo, com jornada de 40 horas semanais, com salário de R$: 1.500,00 mais vale transportes

As inscrições são gratuita, e  se entendem até dia 06 de fevereiro de 2019, e são realizadas exclusivamente por envio de currículo para o e-mail: adm15@calabria.com.br, contendo no item “assunto” a identificação do cargo concorrido.

Entre as habilidades e requisitos exigidos para o cargo de auxiliar administrativo, estão: Capacidade de trabalhar em grupo; Conhecimento da legislação referente à Política Nacional de Assistência Social; Capacidade de lidar com adversidades e situações de vulnerabilidade e risco; Habilidade para resolver conflitos de forma não violenta; Conhecimento do pacote BrOffice e Internet; Habilidade para operar e atualizar banco de dados, e, Habilidade verbal e escrita.

Para o cargo de auxiliar administrativo, conta ainda como requisitos obrigatórios, o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Caso ocorram alterações nas datas do calendário do Edital, serão informadas no site e blog da Instituição Calábria, para ciência dos candidatos.

Conforme o edital (Clique aqui), as etapas serão realizadas conforme as datas do calendário abaixo:

a) 28 de janeiro a 6 de fevereiro de 2019 – período de envio dos currículos para o e-mail: adm15@calabria.com.br, contendo no item “assunto” a identificação do cargo concorrido.
b) 7 a 11 de fevereiro de 2019 – análise dos currículos;
c) 14 de fevereiro de 2019 – estudo de caso, entrevista individual, coletiva e psicotécnico;
d) 18 de fevereiro de 2019 – fechamento do processo seletivo;
e) 18 de fevereiro de 2019 – retorno aos candidatos;
f) 19 de fevereiro de 2019 – exame médico e entrega de documentação;
g) 20 de fevereiro de 2019 – início das atividades.

Caso ocorram alterações nas datas do calendário do Edital, serão informadas no site e blog da Instituição Calábria (https://calabriameufuturo.blogspot.com/), para ciência dos candidatos.

Vai participar do processo seletivo das vagas para Prefeitura de Viamão?

Então, veja algumas as orientações e regras importantes para quem deseja concorrer essas vagas do Instituto Calábria:

Os candidat@s devem ficar atentos a regras do edital, principalmente na hora de enviar o e-mail:
Ler atentamente o Edital  (clique aqui);
– Os requisitos obrigatórios de cada cargo;
– Enviar currículo com a devida carta de intenções, até dia 06/02;
– No currículo será analisada formação e trajetória profissional;
É obrigatório o envio dos comprovantes de escolaridade;
– A carta de intenções deverá conter as seguintes informações:
1. Trajetória profissional e perspectivas futuras;
2. Razões pelas quais deseja fazer parte da equipe e como poderá contribuir com os serviços;
3. Outros compromissos profissionais ou pessoais que podem afetar a atuação com a equipe;
4. A carta deverá conter, no máximo, 02 páginas, digitadas em fonte Arial, tamanho 12,
espaço 1,5.
– Os documentos deverão ser enviados em PDF e o arquivo nomeado com o nome completo do candidato.

Depois tem a entrevista coletiva e individual:
– A entrevista destinar-se-á a avaliar as habilidades e requisitos requeridos para a função, citados neste Edital e será realizada por banca de avaliação.
A convocação para a entrevista, bem com a divulgação dos resultados e contratação serão feitas por e-mail e/ou por telefone.

Mais informaçõeswww.calabriameufuturo.blogspot.com.br, ou pelo  telefone: (51) 3245-7222

O processo seletivo fez parte de uma solicitação do vereador Armando, junto a gestão municipal, a fim de tornar o processo de contratação de serviços terceirizados, com ampla e pública concorrência e oportunidades, e defende a seleção pública da totalidade das vagas e dos cargos, e de todos os contratos com as empresas e instituições terceirizadas e prestadoras de serviços com a Prefeitura.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas