Inicial / APP / Mais de 180 vagas na Havan – Empresa continua recebendo currículos para vagas em Viamão!

Mais de 180 vagas na Havan – Empresa continua recebendo currículos para vagas em Viamão!

Desde quarta-feira 31/7, teve início o recebimento de currículos junto Agência FGTAS/Sine, das 180 vagas da futura Loja da Havan de Viamão

A previsão é que a Loja Havan proporcione mais de 180 novos empregos direitos e 600 indiretos

Desde a última quarta-feira (31/8), junto Agência FGTAS/Sine de Viamão, na Avenida Senador Salgado Filho, 2.005, na Parada 36, (atrás da UPA 24h), iniciou e continuará, durante o mês de agosto, o recebimento de currículos das vagas da futura Loja da Havan de Viamão.

Para não perder tempo na fila e agilizar o atendimento o candidato deve levar currículo, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, já que é exigido ensino médio completo para todas as vagas oferecidas pela Havan.

Sobre vagas para o programa Jovem Aprendiz, a Loja Havan divulgará a partir de setembro as oportunidades existentes.

O horário de funcionamento do Sine Viamão é das 8h ás 17h e atende pelo telefone: 3485-2099.

No local, são distribuídas de 80 a 100 fichas, diariamente, para entrevista coletiva com a analista de recrutamento e seleção da Havan, destinados as 180 vagas nas áreas comerciais.

O currículo também pode ser cadastrado, através do site: havan.com.br no link: Trabalhe Conosco.

Quem passar na primeira fase, segue para a segunda etapa, que acontece no mês de setembro, quando os funcionários contratados viajam para outras lojas da rede para treinamento (pode ser no RS ou em Santa Catarina) – todas as despesas são pagas pela empresa.

A informação é do vereador Armando Azambuja, confirmada pela analista de recrutamento e seleção e representante da Havan, Roselaine Marchite, em entrevista ao jornalista Willian Dias, da comunicação social da Prefeitura, com trecho reproduzido em vídeo.

Os candidat@s necessariamente não precisarão ter experiência das mais variadas funções de trabalhos comerciais de atendimento, mas deverão contar com ensino médio completo, ser dinâmic@ e comunicativ@.

Não há limitação de idade ou gênero para trabalhar na Havan, e os futuros funcionários devem ser em sua maioria de Viamão.

De acordo com o vereador Armando, “A ideia de apoiar a instalação de uma loja de grandeza da Havan no município é movimentar a economia local e gerar empregos, uma vez que estará sendo beneficiado pela lei de incentivos e isenções fiscais em Viamão”

Veja os cargos e as entrevistas até dia 8/08.

☑️ Segunda-feira, dia 5 de agosto, pela manhã, cargo de Vendedor 
☑️ Segunda-feira, dia 5 de agosto, pela tarde, cargo de Assistente de Vendas (Moda) 

☑️ Terça-feira, dia 6 de agosto, pela manhã, cargo de Vendedor Eletro 
☑️ Terça-feira, dia 6 de agosto, pela tarde, cargo de Assistente de Vendas (Moda), Encarregado e Auxiliar de Estoque

☑️ Quarta-feira, dia 7 de agosto, pela manhã e tarde, cargo de Caixa 

☑️ Quinta-feira, dia 6 de agosto, pela manhã, cargo de Auxiliar de Crediário  e Auxiliar Administrativo (Trocas)
☑️ Quinta-feira, dia 6 de agosto, pela tarde, cargo de Assistente de Vendas (Moda), Encarregado e Vitrinista

Com inauguração prevista para o dia 19 de outubro, a instalação uma filial das Lojas Havan em Viamão, será erguida no terreno em obras, em frente ao TECNOPUC, entre o Maxxi Atacado e o Posto de Combustível Seminário, e terá 20 mil metros quadrados, em uma área de 8 mil metros quadrados de venda, praça de alimentação e estacionamento com 650 vagas. Serão mais de 100 mil itens à disposição da comunidade viamonense e região.

A previsão é que a Loja Havan proporcione mais de 180 novos empregos direitos e 600 indiretos, atraindo consumidores num raio de 100 km, influenciando na melhoria da autoestima da população da população viamonense.

Pelo acordo com o Sindicato dos Comerciários de Viamão, filial das Lojas Havan  de Viamão abrirá 362 dias no ano, exceto 25 de Dezembro, 1º de Janeiro e 1º de Maio, pagando aos seus empregados, piso salarial R$ 1371,00, prêmio’ para trabalhar aos domingos, vale alimentação, vale creche, participação nos lucros, comissão de venda e folgas durante a semana.

Os prêmios a serem pagos em dias de feriados serão discutidos em convenções coletivas de funcionários com a empresa.
A previsão que cerca de 80% do quadro da Havan seja composto por mulheres.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Processo de seleção para 187 vagas na área da saúde em Viamão