Inicial / #armando13123 / Confira o que vai funcionar em Viamão nas vésperas do Natal e Ano Novo

Confira o que vai funcionar em Viamão nas vésperas do Natal e Ano Novo

Nos dias 24 e 31 de dezembro órgãos públicos fechados em Viamão

Nos dias 26, 27 e 28/12, os órgãos municipais voltarão a funcionar normalmente, e depois, no dia 02/01/2019, retornam tudo ao funcionamento em expediente normal durante o mês.

O vereador Armando Azambuja, alerta a comunidade viamonenses, que nos dias 24 e 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Viamão vai estar com ponto facultativo, e, com isso, todos os departamentos e órgãos da municipalidade, Escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (Postos de Saúde), estarão fechados, em virtude dos dias de vésperas de Natal e Ano Novo.

Mas os serviços dos órgãos municipais considerados essenciais funcionarão normalmente, como: Coleta de lixo; Iluminação Pública; Aterro Sanitário, Plantão de motoristas da Smosp, Plantões na borracharia e mecânica, serviços de ambulância SAMU, UPA 24h, Instituto de Cardiologia- Hospital Viamão, vigilância municipal, Cemitérios e o serviço de fiscalização de trânsito, além do Conselho Tutelar.

Na quarta, quinta e sexta-feira, dias: 26, 27 e 28/12, os órgãos municipais voltarão a funcionar normalmente.
Depois, na quarta-feira, dia 02/01/2019, retornam tudo ao funcionamento em expediente normal, durante o mês de janeiro, nos departamentos da municipalidade

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Parabéns trabalhador@ viamonense!