Inicial / APP / Turno único nesta quinta-feira Santa na Prefeitura de Viamão

Turno único nesta quinta-feira Santa na Prefeitura de Viamão

Com isso, todos os departamentos e órgãos da municipalidade, estarão abertos somente das 8 às 13 horas, inclusive as Unidades Básicas (Postos) de Saúde

As 26 escolas da rede municipal estarão fechadas e dia inteiro desta quinta-feira(18/4), e não terão dia letivo e só retornarão na segunda-feira, dia 22/4, após feriadão da Páscoa.

O vereador Amando Azambuja, comunica a população em geral, que nesta nesta quinta-feira Santa, dia 18/4, o expediente da Prefeitura Municipal e da Câmara de Viamão terão turno único, e somente pela manhã.

Com  isso, todos os departamentos e órgãos da municipalidade,  estarão abertos somente das 8 às 13 horas, inclusive as Unidades Básicas (Postos) de Saúde.

As 26 escolas da rede municipal estarão fechadas e dia inteiro desta quinta-feira(18/4), e não terão dia letivo e só retornarão na segunda-feira, dia 22/4, após feriadão da Páscoa.

Mas os serviços dos órgãos municipais considerados essenciais, funcionarão normalmente, como:  serviços de coleta de lixo, iluminação pública, aterro sanitário, plantão de motoristas da Secretaria de Obras, Conselho Tutelar, plantões na borracharia e mecânica, serviços de ambulância da SAMU, vigilância, Cemitérios, Fiscalização de Trânsito, UPA 24h e Instituto de Cardiologia Hospital Viamão,  funcionarão normalmente.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Jovem Aprendiz do Novo Lar tem inscrições nesta segunda-feira (04/11)