Inicial / #VereadorArmando / Viamão tem o maior projeto de triagem de resíduos sólidos da Região Metropolitana

Viamão tem o maior projeto de triagem de resíduos sólidos da Região Metropolitana

👉🏾🎥 Dê o PLAY e conferir os detalhes 😉

O presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Câmara, vereador Armando Azambuja, participou, juntamente com o prefeito e secretário da saúde, professor Valdir Bonatto, e vice-prefeito, engenheiro Nilton Magalhães, entre outras autoridades e trabalhadores da cooperativa dos trabalhadores, do lançamento do inovador formato de Gestão da Unidade de Triagem dos Resíduos Sólidos Urbanos e Transbordo em Viamão, em área localizada no final do Estrada Beco dos Godoy, no Passo do Morrinho, no Jardim Fiuza.

Com equipamento modernos e eficientes, o complexo de reciclagem, reconhecido como o maior projeto de triagem de resíduos sólidos da Região Metropolitana, contou com investimento de R$ 1 milhão de reais da prefeitura.

“É um marco de um novo tempo para Viamão, mais consciente e sustentável, o que representa o maior projeto de triagem de resíduos sólidos da Região Metropolitana, gerando empregos e renda, para dezenas de trabalhadores, além da garantia do destino e reaproveitamento final dos resíduos de forma sustentável e eficiente, com ênfase aos cuidados com o meio ambiente”, enfatizou o vereador Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!