Inicial / #VereadorArmando / Vacina COVID-19 | Todos adultos viamonenses vacinados até setembro

Vacina COVID-19 | Todos adultos viamonenses vacinados até setembro

Dá play nas informações: ▶️

O presidente da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja (PSDB), que até 30 de setembro, toda a população adulta do Rio Grande do Sul terá recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Essa novidade, anunciada pelo nosso governador Eduardo Leite, nos enche de esperança e otimismo!

O governador Eduardo Leite trouxe a notícia que todos esperavam.

Considerando a programação do Ministério da Saúde de entrega de vacinas, já é possível afirmar que até o fim de setembro todos os viamonenses maiores de 18 anos terão recebido ao menos a primeira dose da vacina contra o Coronavírus.

Aqui em Viamão, com a gestão do nosso prefeito e secretário de Saúde, professor Valdir Bonatto, a semana passada contou com importantes avanços.

Além dos profissionais do transporte coletivo e escolar, tambem já foram vacinados os trabalhadores da limpeza urbana, agentes da EPTV, trabalhadores dos CRAS e CREAS que atuam na Secretaria de Assistencia Social, e concluims mais uma etapa dos professores.

Também já foram lberadas a vacinação contra o Covid as pessoas sem comorbidades, com 59 anos ou mais.

E nesta segunda-feira, já avançaremos para os 58 anos oi mais.

É assim, mantendo a esperança e trabalhando firme, que um Novo Tempo está chegando. 

📅 Veja no víde acima as infromações e o calendário completo de imunização contra a Covid-19 no Rio Grande do Sul. E prepare o braço!!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!