Inicial / #VereadorArmando / Operativo tapas buracos da Bérico Bernardes na Região da São Tomé

Operativo tapas buracos da Bérico Bernardes na Região da São Tomé

Atenção! Obras de tapa buracos na Estrada Bérico José Bernardes na Região da São Tomé em Viamão!

Principal via de acesso a região da São Tomé, a Estrada Bérico José Bernardes Galego, na região da São Tomé, entre Viamão, pela parada 42, ao Bairro Lomba do Pinheiro (Porto Alegre), recebe as obras de operação tapa buracos.

O presidente do Legislativo municipal, vereador Luís Armando Azambuja (PSDB), conquistou através de pedido de providências, encaminhado ao prefeito Valdir Bonatto e o vice-prefeito, engenheiro Nilton Magalhães as obras de tapa buracos com capeamento asfáltico na linha de ônibus da região da grande São Tomé, que foram realizadas nesta quarta-feira (01/9) pela prefeitura, através da secretaria municipal de obras.

Os buracos em diversos trechos na Bérico, vinham dificultando o tráfego dos veículos e provocando vários acidentes e prejuízos a comunidade.

A Estrada Bérico Bernardes é uma via que serve de principal acesso entre Viamão, pela parada 42, ao Bairro Lomba do Pinheiro (Porto Alegre), atendendo diversas vilas do município, entre elas: Araçá, Parque Farroupilha, Planalto, Santa Rita, Nossa Senhora da Conceição, São Tomé, Santa Úrsula e Martinica.

Para o vereador Armando, os operativos de tapa buracos na Bérico Bernardes de forma rápida pela prefeitura merece aplausos da comunidade, uma vez que responde reivindicações de milhares de moradores da região, além de amenizar as condições de trafego e de segurança da localidade”, enfatizou.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta sexta-feira tem terceira dose para idosos de 60 anos ou mais, nos 18 postos de saúde de Viamão!