Inicial / APP / SUSPENSO processo de seleção dos CAPS da Prefeitura Viamão

SUSPENSO processo de seleção dos CAPS da Prefeitura Viamão

Mahatma Gandhi publica comunicado de suspensão do último processo de seleção, por currículos, dos Caps de Viamão

O presidente da Comissão de Defesa da Saúde da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, informa que a  Associação Espírita Mahatma Gandhi publicou, agora a pouco, a suspensão novo Processo Seletivo Simplificado, que contava com oportunidades para contratação  de profissionais da área da saúde, de níveis médio e superior, visando possíveis contratações a medida da necessidade da instituição para trabalharem nas equipes dos serviço de saúde mental de Viamão, junto aos CAPS Infantil, Casa Azul, Renascer e do Álcool e Drogas – Nova Vida.

A medida atendeu a solicitação do secretário de saúde de Viamão, Carlito Nicolait, apoiada pelo vereador Armando, após a verificação de inconsistência no processo seletivo, como ausência de informações básicas ao candidato, critérios de avaliação, entre outras que não permitem a fiscalização, constitucionalidade e autenticidade pública dessa seleção. 

“A proposta da suspensão, foi para dar tempo suficiente para que a Mahatma Gandhi  possa refazer todo o processo seletivo, de forma transparente, objetiva e constitucional e com oportunidades a todos  terem acesso as oportunidades oferecidas”, enfatizou o vereador Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Concurso no Grupo Conceição com vagas para todos os níveis de escolaridade