Inicial / FAQ / IPTU/2018 – Online: Guia/Boleto pela Internet

IPTU/2018 – Online: Guia/Boleto pela Internet

IPTU/2018 – Online: Guia/Boleto pela Internet

O vereador Armando explica, aos contribuintes, que desejam aproveitar o descontão de 30% à vista, e que não receberam o boleto/carnê em sua residência, pode gerá-lo e imprimi-lo através da internet pelo site da Prefeitura, aplicando os seguintes passos:

Selecione o tipo de cadastro: Imobiliário;

Nº de Cadastro: Informe o número da matrícula, e/ou, inscrição do seu imóvel na Prefeitura (caso a informação for cadastro inexistente, refaça, excluindo o ultimo dígito da matrícula/inscrição);

Selecione um tipo de carnê: Carnê IPTU – Cota Única, e/ou, Carnê IPTU – Parcelas;

Ano do Débito: 2018; depois na opção: visualizar, vai gerar o boleto para pagamento, com possibilidade de imprimir.

O IPTU de 2017 pode ser pago, até o vencimento, em agências lotéricas, correios, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Sicred, entre outras instituições bancárias conveniadas.

Clique na imagem abaixo para consultar
e/ou imprimir o IPTU pela Internet

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Jovem Aprendiz do Novo Lar tem inscrições nesta segunda-feira (04/11)