Inicial / FAQ / Das cotas candidatos/as com deficiência

Das cotas candidatos/as com deficiência

3.4. DAS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA:

3.4.1. Os estudantes com deficiência deverão identificar, no campo específico do formulário de inscrição, o tipo de deficiência, bem como o número do CID (Classificação Internacional de Doenças) e esta deverá ser compatível com as atividades a serem exercidas.

3.4.2. Aos candidatos com deficiência serão reservados 10% (dez por cento) do número de vagas preenchidas por esta seleção e, em caso de fração, será arredondado para o número inteiro imediatamente superior, garantidas as condições especiais necessárias à sua participação no certame.

3.4.3. Caso o candidato necessite de condições especiais para a realização da Prova, deverá formalizar o pedido através da ficha eletrônica de inscrição, informando as necessidades, e encaminhar no período de inscrição, laudo médico que comprove a deficiência informada, no e-mail estagios@cefor-rs.com.br.

3.4.4. Não ocorrendo aprovação de candidatos com deficiência para o preenchimento de vagas essas serão providas pelos demais candidatos aprovados, com estrita observância à ordem de classificação.

Leia com atenção o edital e os procedimentos para inscrição:

Clique aquiEDITAL DE ABERTURA
PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2018
Câmara Municipal de Viamão
Processo de Seleção Pública
para Estágio Remunerado
Para visualizar e/ou baixar o Edital Completo
Clique aqui

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!