Inicial / FAQ / Da convocação

Da convocação

5.5. DA CONVOCAÇÃO

5.5.1. A convocação para assumir a vaga de Estágio será realizada pelo Agente de Integração, mediante contato telefônico ou e-mail informados na inscrição.

5.5.2. Após contato, o candidato deve comparecer à Sede do Agente Integrador, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, portando a seguinte documentação (original e cópia):
a) Um foto 3×4
b) Carteira de Identidade
c) CPF
d) Comprovante de Residência
e) Declaração /Atestado de Matricula que declare, o semestre ou ano matriculado,
fornecido pela Instituição de Ensino.
f) Os candidatos que se declaram afro-brasileiros, índios ou pardos, devem observar o
item 4.6 e seguintes deste Edital.  

5.5.3. Serão considerados para convocação os telefones ou e-mails registrados pelo estudante no formulário eletrônico, sendo de responsabilidade do estudante sempre manter atualizado os seus dados.

5.6. DA ELIMINAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA 

5.6.1. Será eliminado o estudante que não for localizado em decorrência de telefone ou e-mail desatualizado, incompleto ou incorreto.

5.6.2. O estudante convocado que não tiver a idade mínima nominada no item 2.2, inciso V, ou a escolaridade mínima exigida no item 2.1, será remanejado para o final da lista de classificação.

5.6.3. O estudante que não comparecer no prazo estipulado no item 5.5.2, será automaticamente eliminado do processo, sendo considerado como renuncia.

5.6.4. O estudante que desistir formalmente do estágio será excluído da lista de classificação.

5.6.5. O estudante que não aceitar a vaga proposta ou que tiver incompatibilidade de horário com as atividades escolares, poderá requerer, uma única vez, formalmente o seu remanejamento para o final da lista de classificação.

5.6.6. A qualquer tempo, será eliminado do processo o estudante que de alguma forma, descumprir ou contrariar, as normas estabelecidas neste Edital.

Leia com atenção o edital e os procedimentos para inscrição:

Clique aquiEDITAL DE ABERTURA
PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2018
Câmara Municipal de Viamão
Processo de Seleção Pública
para Estágio Remunerado
Para visualizar e/ou baixar o Edital Completo
Clique aqui

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta quinta-feira tem terceira dose para idosos de 60 anos ou mais, nos 18 postos de saúde de Viamão!