Inicial / FAQ / Como me inscrevo no Programa Minha Casa Minha Vida?

Como me inscrevo no Programa Minha Casa Minha Vida?

É necessário realizar cadastro junto a Prefeitura de Viamão, na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação.

Os documentos necessários são:
RG (identidade);
CPF;
Ficha de cadastro Habitacional;
Contracheque dos últimos 6 meses;
Extrato recente do FGTS;
Declaração de Imposto de Renda;
Cópia Carteira de Trabalho;
Certidão do Estado Civil;
Comprovante de Despesas e residência: luz, água, aluguel),
Declaração do IR.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Projeto propõe a compra do Hospital Viamão pela Prefeitura de Viamão

IMPRIMIR | PDF