Inicial / FAQ / Como me inscrevo no Programa Bolsa Família?

Como me inscrevo no Programa Bolsa Família?

Para participar do Programa Bolsa Família, é necessário estar cadastrado no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo, este, deve ser realizado na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Se sua família se encaixar em uma das faixas de renda definidas pelo programa, você deve procurar o setor de atendimento da SMCAS, de posse dos seguintes documentos:

– Para o Responsável Familiar: CPF ou título de eleitor.

– Para os demais membros da família: qualquer documento de identificação, como a carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento, carteira de trabalho.

Mas, atenção, esse cadastramento não implica inclusão imediata no programa.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!