Inicial / BENEFICIOS PARA VOCÊ / Segue a isenção do pedágio aos veículos de Viamão

Segue a isenção do pedágio aos veículos de Viamão

“Basta o caixa/atendente da praça de cobrança identificar o veículo como de placa de Viamão que terá passagem livre e isento do pagamento da taxa do pedágio, independente o número de vezes que necessitar passar pela localidade”, explicou o vereador Armando.

padagio-viamão-vereador-Armando-800x330Na praça de cobrança do pedágio, localizada no km 19 da ERS-040, na Ponta do Aterro, a isenção da tarifa continua vigorando para veículos emplacados em Viamão, por conta da Lei Municipal 3.380, de autoria do vereador Armando, e pela determinação judicial, através do processo número 039/1.03.00038481-6, liderada por movimentos e manifestações da comunidade.

De acordo com o vereador Luís Armando Azambuja (PT), conselheiro titular representando a Câmara Municipal de Viamão, junto ao Conselho Comunitário das Regiões das Rodovias Pedagiadas – COREPE, da Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, “Basta o caixa/atendente da praça de cobrança identificar o veículo como de placa de Viamão que terá passagem livre e isento do pagamento da taxa do pedágio, independente o número de vezes que necessitar passar pela localidade”, explicou o autor da lei de isenta do pedágio os veículos com placas de Viamão, vereador Armando Azambuja.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Você já reparou na Bento? | 1º episódio Websérie Vereador Armando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *