Inicial / #VereadorArmando / Aprovado projeto que cria a Secretaria Municipal de Turismo

Aprovado projeto que cria a Secretaria Municipal de Turismo

Um instrumento de planejamento e de gestão do turismo local, para tornar Viamão, um destino turístico, prospectando a geração de emprego e renda e resgatando as belezas naturais de nosso município

A proposta é alavancar o desenvolvimento econômico através do turismo, em parceria com o governo Federal, Estadual, Municipal, iniciativa privada e sociedade organizada.

O Legislativo municipal aprovou ontem, dia 27, a criação da Secretaria Municipal de Turismo, através de projeto de lei do prefeito, engenheiro Nilton Magalhães, e defendido pelo líder de governo na Câmara, vereador Armando, que falou sobre a necessidade e importância, dessa nova pasta para o desenvolvimento de Viamão.

De acordo com o vereador Armando, esse projeto, que visa criar um instrumento de planejamento e de gestão do turismo local, para tornar Viamão, um destino turístico cada vez mais qualificado, consolidado e respeitado, prospectando a geração de emprego e renda, e resgatando as belezas naturais de nosso município.

A proposta desse projeto e da Secretaria de Turismo, “é alavancar o desenvolvimento econômico através do turismo, em parceria com o governo Federal, Estadual, Municipal, iniciativa privada e sociedade organizada”, concluiu o vereador Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF