Inicial / CONCURSO / SAIU O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DA UPA 24H DE VIAMÃO

SAIU O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DA UPA 24H DE VIAMÃO

Foi publicado o resultado preliminar, com nome, cargo e pontuação, dos milhares de candidatos e candidatas inscritos no Processo Seletivo da UPA 24h. de Viamão.

PROCESSO SELETIVO 2016 UPA VIAMÃOO presidente da Comissão da Saúde da Câmara de Viamão, vereador Luís Armando Azambuja, em sua manifestação na Câmara, comunicou a população em geral que a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), responsável pela administração Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h. de Viamão, já foi publicou o resultado preliminar do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) nº 009/2016, relativo a seleção de postos de emprego imediatos que reserva diversas vagas, para profissionais dos ensinos fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro reserva, todos na área da saúde.

Por outro lado, o vereador Armando alerta aos milhares de candidatos e candidatas que estão participando do processo seletivo, das vagas de emprego da UPA de Viamão, para o prazo final  de envio de recursos, que termina hoje, quarta-feira, dia 25 de maio, e que serve para aqueles que por qualquer motivo não concordaram com o resultado obtido preliminarmente, sendo que os recursos deverão ser protocolados em conformidade ao item 7 do edital do PSS nº 009/2016.

Clique nas imagens abaixo e confira as publicações sobre os resultados preliminares e
o formulário de recursos.EDITAL resultado COM NOMES UPA24H VIAMÃO (1)
EDITAL resultado COM NOMES UPA24H VIAMÃO (1)RECURSOS UPA 24HVIAMÃO

O Processo Seletivo Simplificado foi constituído de análise curricular e de títulos, em caráter classificatório e eliminatório, e que valeu como pontuação de títulos, entre outros: O tempo de serviço e experiência no emprego/função pleiteada, Certificados de Cursos, Seminários, Simpósios, Fóruns, Oficinas, Palestras e Congressos desde que relacionados ao emprego/função da inscrição e prestado/comprovado nos últimos cinco anos, conforme os detalhes contidos no edital.

De acordo com o vereador Armando, as vagas do edital para UPA 24h de Viamão, proporcionam salários que variam entre R$: 1.224,61 à R$: 7.514,10, e as vagas são para: Técnicos em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Manutenção, Enfermeiro, Farmacêutico e para médicos em duas diferentes especialidades (para atendimento adulto e infantil), todas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As contratações deverão ocorrer muito em breve, tão logo seja homologado o resultado final, e, terão vigência pelo prazo inicial de até 01 (um) ano, podendo ser renovadas por igual período. Nesse processo também há reserva de 5% a pessoas com deficiência.

Os telefones para mais informações são: Fundação Hospital Municipal Getúlio Vargas(51) 3451.8200 / / Pronto Atendimento Viamão – ( 51) 3054.7526 / www.fhgv.com.br.

INFORMAÇÕES SOBRE OS RECURSOS
 – item 7 do edital do PSS nº 009/2016 –

 7. DOS RECURSOS

7.1 O candidato poderá interpor recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar do primeiro dia subsequente à publicação, conforme item 1.1 – DA DIVULGAÇÃO nos seguintes casos:

 a) Referente ao resultado preliminar das inscrições: inscrições não homologadas na condição de PCD, desde que respeitadas as regras contidas no item 4 deste edital e nos seus subitens e erros nos dados de inscrição do candidato;

 b)Referente ao resultado da Análise Curricular e de Títulos: com relação à soma total de pontos e/ou à validade e pontuação atribuída aos títulos e à experiência profissional (OBS: Não serão admitidos em nenhuma circunstância e sob nenhuma justificativa, recursos solicitando complementação ou substituição da documentação enviada dentro do prazo da Análise Curricular e de Títulos).

7.2 Os recursos serão protocolados via internet através de mensagem para o e-mail: selecao@fhgv.com.br, à qual deverá ser anexado o formulário de recurso denominado Recurso Administrativo (Anexo IV), devidamente preenchido, e a mensagem deverá, obrigatoriamente, ter como assunto “RECURSO ADMINISTRATIVO” (disponível para download em versão .doc no site www.fhgv.com.br/home);

7.3 Para a efetivação do recurso, deverá ser utilizado o formulário por recurso denominado Recurso Administrativo (Anexo IV), onde o candidato deverá preencher com o seu nome completo, número de inscrição, nome do emprego/função, e devem ser fundamentadas as razões pelas quais o recorrente discorda, respeitando obrigatoriamente os requisitos das alíneas “a e b” do item 7.1.

7.4 Não serão aceitos, recebidos ou admitidos recursos protocolados de outra forma, que não seja a prevista no edital. Também não serão aceitos recursos presenciais, enviados por fac-símile ou qualquer outro meio que não o previsto neste Edital.

7.5 O(s) Recurso(s) Administrativo(s) e o Requerimento de Recurso deverão ser digitados.

7.6 Será indeferido, liminarmente, o pedido de recurso não fundamentado, intempestivo, bem como os recursos que não atenderem os dispositivos aqui estabelecidos.

7.7 É de responsabilidade do candidato o correto preenchimento de todos os dados solicitados nos formulários de quaisquer dos recursos previstos para este certame. Os recursos que não estejam com todos os dados solicitados devidamente preenchidos, não serão aceitos.

7.8 A FHGV não se responsabiliza por recursos não recebidos por problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como fatores outros que impossibilitem a transferência de dados pelos candidatos, na tentativa de impetrar o recurso. 7.9 A Comissão Organizadora do Processo Seletivo da FHGV é a última instância para recursos, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

EDITAL ABERTURA UPA24H 2016VIAMÃO

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas