Inicial / APP / Saiu local das provas seleção das 70 vagas para trabalhar nos CAPS da Prefeitura Viamão

Saiu local das provas seleção das 70 vagas para trabalhar nos CAPS da Prefeitura Viamão

As provas serão aplicadas no dia 14.04.2019, na ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL FARROUPILHA, localizada Avenida Senador Salgado Filho, nº. 6.031, parada 46, Bairro Vila Orieta/São Lucas

Confira a lista de inscrições confirmadas e os horários e salas das provas para o processo seletivo das 70 vagas dos Caps Viamão.

O presidente da Comissão de Defesa da Saúde da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, anunciou que a Prefeitura de Viamão, através da  Organização Social de Saúde, Associação Espírita Mahatma Gandhi,divulgou agora a pouco o local, com sala e horário das provas do Processo Seletivo Simplificado, destinado para contratação de, pelo menos, 70 vagas, mais cadastro de reserva, para 15 profissionais da área da saúde, de níveis médio, técnico e superior, nas áreas exigidas, com, pelo menos,  um ano de experiência na função especificada em cada vaga.

De acordo explicou o vereador Armando, de imediato, para ensino médio/técnico, as oportunidades são os cargos de: Técnico de Enfermagem, Oficineiro, Assistente Administrativo, Redutor de Danos, Auxiliar Administrativo,  Acompanhantes Terapêuticos e Motorista.

Para ensino superior, as vagas são: Assistente Social, Educador Físico, Educador Social, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Psicólogo, Enfermeiro e Terapeuta Ocupacional.

A carga horária a ser cumprida variam de 20h, 30h e 40h,  semanais, e o salário base é de R$ 1.550,00 a R$ 3.670,00.

Este Processo Seletivo contará com Prova Escrita, de caráter eliminatório; Avaliação Curricular e Entrevista Técnica/ Comportamental, ambas de modalidade classificatória.

As provas serão realizadas neste domingo, dia 14 de abril de 2019, em dois turnos (manhã e tarde), conforme o candidato e os cargos escolhidos.

Confira as orientações:

As provas serão aplicadas no DOMINGO, dia 14.04.2019, na ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL FARROUPILHA, localizada Avenida Senador Salgado Filho, nº. 6.031, parada 46, Bairro Vila Orieta ou também chamado por São Lucas, Viamão.

Para as provas a sere, realizadas no período da manhã:

Os portões serão fechados às 8:30
Início das provas objetivas: 9:00

Término das provas objetivas: 12:00

Para as provas a serem realizadas no período da tarde:

Os portões serão fechados às 13:30
Início das provas objetivas: 14:00

Término das provas objetivas: 17:00

Lista das inscrições confirmadas e local da prova Instruções para a prova

O candidato deverá chegar impreterivelmente ao local de prova com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência, haja vista que os portões serão fechados conforme mencionado no item 5.4. do Edital.

Fique atento aos horários! Não se atrase!

Deverá ser levado DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO OFICIAL COM FOTO (RG ou Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho ou Passaporte ou Documento do Conselho de Classe)

O documento de identificação com foto é obrigatório para realização da prova

É obrigatório indicar o número de CPF no cartão resposta

Permanência mínima dos candidatos na sala será de 30 minutos após o início da prova. Decorrido este tempo (30 minutos) os candidatos poderão ir embora, deixando as dependências do colégio.

O candidato NÃO PODERÁ LEVAR A SUA PROVA.

Não será permitido que o candidato, após a entrega das provas (término de sua prova) permaneça nas dependências internas do colégio, ainda que em pátio aberto.

Não serão permitidas conversas paralelas. É terminantemente proibido o uso de celulares e aparelhos eletrônicos, inclusive relógios (analógicos ou digitais), devendo estes permanecerem DESLIGADOS até a SAÍDA DO PORTÃO DO COLÉGIO.

Caso averiguado que o celular ou aparelho eletrônico esteja ligado, o candidato será automaticamente DESCLASSIFICADO, ainda que não o esteja utilizando e sob depósito a frente da sala.

Não será permitido, em hipótese alguma, o uso de calculadoras, o uso de aparelhos celulares ou qualquer outro de comunicação sob pena de eliminação do candidato do processo seletivo;

Não será permitido que os candidatos se dirijam no banheiro antes de 30 (trinta) minutos do início da prova.

Cada candidato receberá seu Caderno de Provas contendo questões gerais, sendo que na capa estarão previstas as instruções da prova, bem como gabarito, sendo de preenchimento obrigatório, que deverá ser marcado somente com caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

É obrigação do candidato a leitura das instruções da prova.

O caderno de prova conterá 20 (vinte) questões objetivas.

No gabarito, a maneira correta de assinalar a alternativa cobrindo, fortemente, com caneta esferográfica o espaço a ela correspondente, conforme modelo a seguir:

É recomendado o uso de caneta esferográfica, confeccionada em material transparente, de tinta nas cores preta ou azul.

Gabarito preenchido a lápis ou em caneta com tinta diferente da cor preta ou azul serão DESCONSIDERADAS;

Será anulada questão cujo, a resposta no gabarito, contiver rasura, estiver em branco, ou para qual for assinalada mais de uma opção.

O preenchimento do Gabarito/cartão de respostas é obrigatório, em caso de não preenchimento do mesmo o candidato será automaticamente DESCLASSIFICADO.

O gabarito/cartão de respostas, não pode ser dobrado, amassado, rasurado, manchado, ou conter registro fora dos locais destinados às respostas.

O candidato deverá escrever de FORMA LEGÍVEL O SEU NOME no campo indicado na prova. Sugere-se escrever em letra DE FORMA, MAIÚSCULA, como por exemplo: FULANA DE TAL

Caso não seja possível identificar a letra correspondente redigida no gabarito, não será pontuada a questão.

É obrigatório o preenchimento da informação contendo o número do seu CPF (sem os 2 últimos dígitos). PREENCHA COM CUIDADO, pois esta será a identificação na correção da prova;

Os 03 (três) últimos candidatos deverão permanecer na sala até a entrega da prova por parte do último candidato.

Informações complementares referentes às inscrições poderão ser obtidas no endereço eletrônico www.simplifix.com.br/selecao-caps-viamao , e o telefone de contato é (17) 3524.907.

Informações complementares você encontra também no EDITAL CAPS VIAMAO.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas