Inicial / COMUNIDADES / Projeto legalizou a rua Palmeris no Parque Índio Jary

Projeto legalizou a rua Palmeris no Parque Índio Jary

Outra via pública que foi regularizada no pacote de projetos do vereador Armando, foi a Rua Palmeris, como foi oficializada a Rua 28, do loteamento Parque Índio Jary, através da lei nº.: 3.859/2011.
De acordo com o autor dos projetos, vereador Armando, a medida vai proporcionar meios dos moradores contarem com a legalização das ruas, que até agora não eram reconhecidas oficialmente pelo município, o que representava prejuízos nas reivindicações das obras de infra-estruturas nestas localidades, além das correspondências que muitas vezes eram extraviadas por falta de CEP (Código de Endereçamento Postal), entre outras dificuldades encontradas pela comunidade, como acesso aos serviços básicos e necessários, como solicitação de ligação de telefone, de serviço de internet, luz (CEEE) e água (Corsan), entre outros.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *