Inicial / #VereadorArmando / Prefeitura de Viamão e postos de saúde fechados no Carvanal

Prefeitura de Viamão e postos de saúde fechados no Carvanal

O vereador Armando Azambuja, comunica a população em geral, que nesta segunda e terça-feira, dias 27 e 28 de fevereiro, por decreto do prefeito André Pacheco, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Viamão, Escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (Postos de Saúde), estarão fechados, pois farão ponto facultativo, em virtude do Carnaval.
A Câmara municipal também estará com ponto facultativo.

Mas os serviços dos órgãos municipais considerados essenciais funcionarão normalmente, como: Coleta de lixo; Iluminação Pública; Aterro Sanitário, Plantão de motoristas da Secretaria de Obras, Plantões na borracharia e mecânica, Serviços de ambulância, UPA 24h, Instituto de Cardiologia Hospital Viamão, vigilância municipal, Cemitérios e o serviço de fiscalização de trânsito, além do Conselho Tutelar.

A Prefeitura de Viamão retorna na quarta-feira, 1º de março, com atendimento e horário normal, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Já a Câmara municipal retorna na na quarta-feira, 1º de março, a partir das 13h30.

 

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta quinta-feira tem terceira dose para idosos de 60 anos ou mais, nos 18 postos de saúde de Viamão!