Inicial / #VereadorArmando / COVID19 Viamão: Prefeitura com alteração no horário de funcionamento

COVID19 Viamão: Prefeitura com alteração no horário de funcionamento

Na Prefeitura, o funcionamento nas segundas, terças, quintas e sexta feiras, estará sendo realizado do meio-dia às 17h, sendo que, do meio-dia até às 14h, o atendimento será exclusivo para idosos e pessoas do grupo de risco

Não entram na restrição dos horários de atendimento, os serviços e departamentos da Secretaria da Saúde, das Unidades Básicas de Saúde, UPA 24h, ambulâncias, recolhimento de lixo, e os serviços da Assistência Social, ACESSUAS, CREAS e CRAS, assim como, o serviço de recolhimento de lixo e zeladoria.

O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, informa a população viamonenses que por medida cautelar de prevenção à COVID19 e de preservação a Saúde Pública, a Prefeitura de Viamão decretou nesta segunda-feira (07/07) mudanças no horário de atendimento.

Com isso, a partir desta terça-feira (08/07), e por tempo indeterminado, até que a situação se normalize, terá restrição e redução nos horários de atendimentos no, secretarias, órgãos e departamentos públicos municipais, incluindo o gabinete do prefeito.

No prédio da Prefeitura, o funcionamento nas segundas, terças, quintas e sexta feiras, estará sendo realizado do meio-dia às 17h, sendo que, do meio-dia até às 14h, o atendimento será exclusivo para idosos e pessoas do grupo de risco.

No prédio da Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social, horário de atendimento ao público estará sendo realizado das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia.

Nas quartas-feiras não haverá expediente ao público externo nos órgãos e departamentos da Prefeitura.

Não entram na restrição dos horários de atendimento do decreto 058/2020, os serviços e departamentos da Secretaria da Saúde, das Unidades Básicas de Saúde, UPA 24h, ambulâncias, recolhimento de lixo, e os serviços da Assistência Social, ACESSUAS, CREAS e CRAS, assim como, o serviço de recolhimento de lixo e zeladoria.

Confira o Decreto Municipal no link:  bit.ly/Decreto5820

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

2ª via On Line do RG/Carteira de Identidade