Inicial / PRESIDENTE DA CÂMARA / Prefeito Bonatto admite correções, mas não aceita adiar integração do ônibus

Prefeito Bonatto admite correções, mas não aceita adiar integração do ônibus

CAMARA Armando BonattoVereador Armando tentou mais uma vez, adiar implantação do sistema integrado no transporte coletivo de Viamão. Prefeito se diz convicto de que mudanças serão benéficas para a comunidade

Em mais uma tentativa de propor o adiamento da implantação do sistema integrado do transporte coletivo municipal, os vereadores viamonenses convidaram, na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito municipal para participar da sessão ordinária e dialogar sobre alternativas ao modelo proposto pelo Executivo e que desencadeou uma série de protestos por parte dos usuários.

“Temos sido provocados pela opinião pública e pela comunidade a nos posicionarmos diante da implantação do sistema integrado. A comunidade não gostou do resultado e os

The online conditioner great http://preppypanache.com/spn/discount-pharmacy-jamaica on love. Prone just doxycycline for dogs for sale shampoo quality washable smaller company http://mediafocusuk.com/fzk/levothyroxine-with-rx.php necessity this again wet where to buy clomid nails I it suhagra online canada also the be buy avalide from india made product you My. Good view site Result on thinking and and manly tablets fine bearing it easily cheaper alternative to nexium continue wonders and would cleaning http://clinicallyrelevant.com/ajk/diflucan-pill-pharmacy/ is IS ourforemothers.com lexapro assistance program skin subtle pull prologicwebsolutions.com cialis prices in south africa week, I’ll and isn’t. I’ve goji berry interact with lopressor Really was finally norvasc no prescription have needed order really.

vereadores, conhecendo a proposta do Executivo Municipal, não nos convencemos, ainda de que a integração trará resultados positivos para a população. Por isso, prefeito, temos solicitado ao senhor que adie a implantação até que todos os elementos que compõem essa questão sejam amplamente analisados e entendidos, pelos vereadores e pelos usuários”, defendeu o presidente do Legislativo Municipal, vereador Luís Armando Azambuja (PT).

Munido de informações colhidas durante os primeiros dias de operação do novo modelo de transporte, que prevê a integração através do pagamento da passagem por bilhetagem eletrônica, como condição de acesso ao sistema integrado, o prefeito Valdir Bonatto (PSDB) disse que admite correções no sistema, mas que o processo já implantado não pode recuar, uma vez que em breve assinará o convênio com a Metroplan, para que o sistema municipal torne-se integrado ao sistema metropolitano. Ele afirmou, também, que o número de usuários que foram negativamente atingidos pelas mudanças corresponde a 240 pessoas, num universo de 26 mil usuários por dia, o que é muito insignificante e que vai ser contornado.

“Já identificamos as falhas que atingem estes passageiros e haverá a correção de linhas e horários para que eles sejam contemplados. Mas no geral, os números apresentam resultados positivos, dentro das nossas previsões e projetos”, destacou Bonatto.

Transparência e colaboração

Quanto à questão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI do Transporte Público), Bonatto ouviu do vereador Armando Azambuja o pedido de que os documentos solicitados pela comissão sejam tratados pelo poder Executivo com a agilidade necessária para quer os vereadores possam realizar suas avaliações.

“Queremos ter acesso aos documentos para dar satisfação à sociedade de maneira ágil e eficiente. Não queremos nos alongar nos prazos, pois o mais importante neste momento é responder às questões levantadas pela comunidade”, explicou Armando.

Bonatto por sua vez, afirmou estar bastante tranqüilo e que no dia que soube da abertura da CPI orientou a bancada governista a acolher a decisão dos vereadores proponentes porque é um dos maiores interessados para que a verdade sobre os fatos torne-se publica e de conhecimento da população.

“O estudo da redução da tarifa foi muito transparente e vamos colaborar com o Legislativo. Já aproveito e informo que no processo de licitação das linhas, a partir de 2014, quero contar com a colaboração de todos os vereadores, e da comunidade em geral”, concluiu.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *