Inicial / #VereadorArmando / Passe livre nos ônibus em Viamão, no 2° turno das eleições

Passe livre nos ônibus em Viamão, no 2° turno das eleições

Passe livre em todas as linhas municipais urbanas e rurais no transporte coletivo de Viamão, no domingo dia 30 de outubro, data do 2° turno das eleições

A garantia de custeio do passe livre, não incidirá no custo tarifário, uma vez que esses valores serão indenizados com recursos próprios da Prefeitura.

A Secretária Municipal O líder de governo na Câmara, vereador Armando Azambuja, anunciou que o prefeito engenheiro Nilton Magalhães assinou decreto, que repetindo ação realizada no 1° turno das eleições, e confirmou passe livre em todas as linhas municipais urbanas e rurais no transporte coletivo de Viamão, no domingo dia 30 de outubro, data do 2° turno das eleições de governo estadual e presidente da república.

Com isso, enfatizou o vereador Armando, “Todas as 105 linhas municipais variantes operadas pelas concessionárias Viamão e Vialeste, terão gratuidade da passagem a todos eleitores neste 2° turno das eleições, com objetivo de garantir o direito de ir e vir para o exercício da cidadania”.

A garantia de custeio do passe livre, não incidirá no custo tarifário, uma vez que esses valores serão indenizados com recursos próprios da Prefeitura.

Resultados das lutas e projetos que conquistamos para beneficiar a nossa comunidade viamonense, nas obras, infraestrutura e mobilidade urbana da cidade.

É Viamão vivendo um novo tempo. Vamos em frente!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Prefeitura oferece R$ 24 milhões para compra do Hospital Viamão

IMPRIMIR | PDF