Inicial / #VereadorArmando / Ordem de inicío das obras de ampliação e reforma da Unidade de Saúde São Tomé

Ordem de inicío das obras de ampliação e reforma da Unidade de Saúde São Tomé

Obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde São Tomé terão início nos próximos dias

Investimentos superior a R$ 594 mil, com recursos próprios da Prefeitura e de emendas parlamentares, serão aplicados nas obras de ampliação, qualificação e modernização dos serviços junto a Unidade da Saúde da São Tomé

O vereador e líder de governo Armando Azambuja – PSDB, que preside a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Viamão – CMV, anunciou, na sessão plenária da última quinta-feira (22), que as obras de ampliação, reforma e modernização da Unidade de Saúde São Tomé, localizada na rua Lindoia, nº 51, terão início nos próximos dias.

“Serão realizados investimentos com recursos próprios do município e também de emendas parlamentares que somados superam R$ 594.105,62 mil destinados à reforma em 225m² já existentes na Unidade de Saúde e ampliação de 97m², totalizando uma área de 322m². Esta obra promoverá mais qualidade para o atendimento da comunidade”, expõe Armando.

O vereador completa que, com a reforma e ampliação, serão resolvidos problemas de desgaste da estrutura física do prédio da Unidade de Saúde São Tomé, fazendo com que a mesma passe a ser do tipo 3, com atendimento ampliado e modernizado.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF