Inicial / #VereadorArmando / Tem obras aqui! Obra da trincheira da Perimetral Metropolitana na ERS 040

Tem obras aqui! Obra da trincheira da Perimetral Metropolitana na ERS 040

A obra foi projetada e iniciada pelo então prefeito, professor Bonatto, em conjunto com o então governador Eduardo Leite, agora em continuidade, pelo prefeito Engenheiro Nilton Magalhães.

👉🏾🎥Dê o PLAY e confira os detalhes😉 

O líder de governo na Câmara, vereador Armando Azambuja, acompanhou o avanço da obra da trincheira da ERS 040, em construção nas imediações da parada 43, da ERS 040 em frente ao Atacadão, e na entrada do Beco dos Soares, e que servirá de acesso a Perimetral Metropolitana, representando um grande desenvolvimento na mobilidade urbana da região e dos diversos bairros, como a Viamópolis, São Tomé, Martinica, Sepé Tiarajú, São Lucas e demais adjacentes, além de toda a população viamonense que transitam e trafegam pela ERS 040 – Rodovia Tapir Rocha.

De acordo explicou o vereador Armando, nesta sexta-feira, 10 de junho, mesmo com tempo chuvoso, foi recebido os 21 metros do vigamento da estruturas metálicas, que servirão de base para capa de rolamento em concreto da passagem dos veículos pela parte superior da ERS 040, e de base para o “tabuleiro”  da trincheira que terá, pelo menos, quatro pistas subterrâneas ao trafego dos veículos.

A obra foi projetada e iniciada pelo então prefeito, professor Valdir Bonatto, em conjunto com o então governador Eduardo Leite, agora em continuidade, pelo prefeito Engenheiro Nilton Magalhães.  “Nunca paramos e sempre vamos buscar o melhor para Viamão. O idioma usado entre mim e o Governador Eduardo Leite é o do desenvolvimento. Nosso trabalho em conjunto é fruto de um respeito profissional e convicções iguais”, enfatizou prefeito Bonatto.

O vereador Armando destacou ainda, as obras de duplicação, alargamento e manutenção da ERS-040, da rótula do Centro até a entrada do viaduto, da pavimentação da ERS-118, do trecho de Viamão até Lami. e a revitalização do Parque Saint Hilaire, que além de atendermos os compromissos que firmamos campanha, trazem benefícios e refletem as reivindicações de toda população viamonense”, enfatizou Armando.

Para o vereador Armando foi importante e gratificante parceria de Viamão com o Governo do Estado, entre o então prefeito Bonatto e o então governador Eduardo Leite, onde conquistamos as mais importantes e históricas obras para o desenvolvimento de Viamão.

O vereador Armando também destacou: “As obras de duplicação, alargamento e manutenção da ERS-040, da pavimentação da ERS-118, do trecho de Viamão até Lami e revitalização do parque Saint Hilaire, que além de atendermos os compromissos que firmamos campanha, trazem benéficos e refletem as reivindicações de toda população viamonense.Isso porque, Viamão, foi uma das 7 cidades comtempladas pelo então Governador Eduardo Leite no Programa Pavimenta RS, que  destinou R$ 4 milhões para obra da trincheira da Perimetral Metropolitana. 

“Isso reforça que a soma de forças é sim capaz de transformações sociais, representado um compromisso que firmamos na campanha, atendendo um antigo sonho de nossa comunidade, além de prospectar geração de crescimento, desenvolvimento, emprego e renda em nosso município”, comemora o vereador Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem obras aqui! Pavimentação de 1 Km da Rua Ângelo Silveiro, na Santa Isabel