Inicial / #VereadorArmando / Tem obras aqui! Instalação das vigas da Trincheira da Perimetral Metropolitana na ERS 040

Tem obras aqui! Instalação das vigas da Trincheira da Perimetral Metropolitana na ERS 040

A obra foi projetada e iniciada pelo então prefeito, professor Bonatto, em conjunto com o então governador Eduardo Leite, agora em continuidade, pelo prefeito Engenheiro Nilton Magalhães.

Instaladas as cinco vigas metálicas, de 21 metros e de 5 toneladas, cada uma, mais as 24 transversinas, que servirão de estruturas e de base para capa de rolamento em concreto e asfaltamento, da nova pista de passagem dos veículos pela parte superior da ERS 040, e de base para o “tabuleiro” da trincheira da Perimetral Metropolitana.

👉🏾🎥Dê o PLAY e confira os detalhes😉 

O líder de governo na Câmara, vereador Armando Azambuja, acompanhou o avanço da obra da trincheira da ERS 040, em construção nas imediações da parada 43, da ERS 040 em frente ao Atacadão, e na entrada do Beco dos Soares, e que servirá de acesso e porta de entrada a Perimetral Metropolitana, representando um grande desenvolvimento na mobilidade urbana da região e dos diversos bairros, como a Viamópolis, São Tomé, Martinica, Sepé Tiarajú, São Lucas e demais adjacentes, além de toda a população viamonense que transitam e trafegam pela ERS 040 – Rodovia Tapir Rocha.

De acordo explicou o vereador Armando, neste sábado, 16 de junho, foram instaladas as cinco vigas metálicas, de 21 metros e de 5 toneladas, cada uma, mais as 24 transversinas, que servirão de estruturas e de base para capa de rolamento em concreto e asfaltamento, da nova pista de  passagem dos veículos pela parte superior da ERS 040, e de base para o “tabuleiro” da trincheira da Perimetral Metropolitana, que terá, pelo menos, quatro pistas subterrâneas ao trafego dos veículos, onde após esse etapa da obra, será repetida a mesma estrutura da obra no outro lado da pista do trecho da ERS 040, em frente ao Corpo de Bombeiros e do Cras, que terão novas sedes nos próximos dias.
Os Bombeiros terão nova sede na parada 36, ao lado da Upa24h e o Cras  São Lucas/Viamópolis, nova sede na parada 44, ao lado da Escola Orieta.

A obra foi projetada e iniciada pelo então prefeito, professor Valdir Bonatto, em conjunto com o então governador Eduardo Leite, agora em continuidade, pelo prefeito Engenheiro Nilton Magalhães.  “Nunca paramos e sempre vamos buscar o melhor para Viamão. O idioma usado entre mim e o Governador Eduardo Leite é o do desenvolvimento. Nosso trabalho em conjunto é fruto de um respeito profissional e convicções iguais”, enfatizou prefeito Bonatto.

O vereador Armando destacou ainda, as obras de duplicação, alargamento e manutenção da ERS-040, da rótula do Centro até a entrada do viaduto, da pavimentação da ERS-118, do trecho de Viamão até Lami. e a revitalização do Parque Saint Hilaire, que além de atendermos os compromissos que firmamos campanha, trazem benefícios e refletem as reivindicações de toda população viamonense”, enfatizou Armando.

Para o vereador Armando foi importante e gratificante parceria de Viamão com o Governo do Estado, entre o então prefeito Bonatto e o então governador Eduardo Leite, onde conquistamos as mais importantes e históricas obras para o desenvolvimento de Viamão.

O vereador Armando também destacou: “As obras de duplicação, alargamento e manutenção da ERS-040, da pavimentação da ERS-118, do trecho de Viamão até Lami e revitalização do parque Saint Hilaire, que além de atendermos os compromissos que firmamos campanha, trazem benéficos e refletem as reivindicações de toda população viamonense.Isso porque, Viamão, foi uma das 7 cidades comtempladas pelo então Governador Eduardo Leite no Programa Pavimenta RS, que  destinou R$ 4 milhões para obra da trincheira da Perimetral Metropolitana. 

“Isso reforça que a soma de forças é sim capaz de transformações sociais, representado um compromisso que firmamos na campanha, atendendo um antigo sonho de nossa comunidade, além de prospectar geração de crescimento, desenvolvimento, emprego e renda em nosso município”, comemora o vereador Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem obras aqui! Pavimentação de 1 Km da Rua Ângelo Silveiro, na Santa Isabel