Inicial / #armando13123 / Ainda dá tempo de confir a “Feira das Delícias” no Novo Lar

Ainda dá tempo de confir a “Feira das Delícias” no Novo Lar

Tudo feito pelo Curso de Panificação: Pão caseiro, cucas, quindins, brigadeiro, beijinhos e salgados, estão entre o cardápio das muitas delícias aos visitantes da Feirinha do Novo Lar

"Feira das Delícias", como é conhecida a Feirinha do Novo Lar, desenvolvida pelo Curso de Panificação e Confeitaria da obra social da Associação para Recuperação do Menor, que também faz parte da Inspetoria Salesiana São Pio, será realizada nesta segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 17h.

Desde hoje até essa terça-feira (26) de fevereiro, das 8h às 17h., esta sendo realizada a “Feira das Delícias”, como é conhecida a Feirinha do Novo Lar, desenvolvida pelo Curso de Panificação da obra social da Associação para Recuperação do Menor, que também faz parte da Inspetoria Salesiana São Pio.

Pão caseiro, cucas, quindins, brigadeiro, beijinhos, salgados, além de refrigerantes, café e águas com e sem gás, estão no cardápio aos visitantes da “Feira das Delícias” do Novo Lar, que a partir deste mês será realizado uma vez por mês, com finalidade de auxiliar a custear os insumos e também divulgar o Curso de Panificação.

O presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, presente no local, apontou que é “uma grande oportunidade para população testemunhar, auxiliar, valorizar e deliciar-se do excelente trabalho realizado, com muito carinho e qualidade, pelos alunos e educadora do Curso de Panificação do Novo Lar”, enfatizou o vereador Armando.

Curso de Panificação e Confeitaria

O diretor da Escola Novo Lar, professor Cleber Luís Santos de Abreu, destacou que o Curso de Panificação e Confeitaria, da obra social do Novo Lar em convênio com Instituto COOPERFORTE, é oferecido gratuitamente a população viamonense, inclusive com fornecimento de vale-transporte, quando necessário, e são destinados aos jovens entre 17 e 29 anos.

A coordenação do Curso de Panificação, assistente social Loremi Müller, alertou a comunidade viamonense, que as matriculas estão abertas, aos interessados em fazer o Curso de Panificação e Confeitaria do Novo Lar/Instituto COOPERFORTE, e que as inscrições são pessoalmente nas terças e quintas-feiras, das 8h15min às 11h, junto a secretaria do Novo Lar, localizado nas dependências da obra social, localizado na Avenida Dom Bosco, 424, na parada 49, rua ao Lado do Maxxi Atacado, mediante apresentação de cópias e originais  das seguintes documentações: Uma foto 3×4, atestado de escolaridade ou histórico escolar, comprovante de residência atualizado, número do NIS do aluno, RG e CPF do aluno e comprovante de renda atual.
As aulas iniciam no dia 12 de março. Mais informações pelo fone: 3435-9900.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Tem 40% Off em Curso Técnico em Enfermagem em Viamão