Inicial / #VereadorArmando / Entregues 1.500 notebooks aos professores das escolas de Viamão

Entregues 1.500 notebooks aos professores das escolas de Viamão

Conjunto de ações de governo que possibilitarão um ambiente de retomada das vidas e de cuidados com as pessoas, no período mais sensível e necessário à sociedade, com ênfase na valorização e preocupação dos alunos e professores

Nos eventos desse sábado, também foram realizadas as inaugurações as escolas-polo do GIP - Gabinete Integrado para o Cuidado com as Pessoas, realizado nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Luciana de Abreu, na Augusta, Humberto de Campos, na Sepé Tiarajú e Viamar, no Jardim Viamar.

Na manhã deste sábado(16), o presidente da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, juntamente com os vereadores Sandro Elias (Preguinho), Eraldo Roggia e Igor Bernardes, entre outras autoridades, acompanharam o prefeito, professor Valdir Bonatto e o vice-prefeito, engenheiro Nilton Magalhães, junto as Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Luciana de Abreu, na Augusta, Humberto de Campos, na Sepé Tiarajú e Viamar, no Jardim Viamar, do início das entregas de um total de 1.500 notebooks aos professores das escolas da rede municipal.

Para o vereador Armando, essa iniciativa do governo Bonatto, em destinar uma ferramenta moderna e eficiente para auxiliar nos planejamentos e estudos, retrata   a preocupação e relevância da importância da representação dos professoras e professores, que desempenham um papel fundamental e primordial nessa retomada do convívio, na reorganização das famílias, na reconexão dos alunos.

Nos eventos desse sábado, também foram realizadas as inaugurações as escolas-polo do GIP – Gabinete Integrado para o Cuidado com as Pessoas, realizado nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Luciana de Abreu, na Augusta, Humberto de Campos, na Sepé Tiarajú e Viamar, no Jardim Viamar.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Armando, a partir de agora, são oito as escolas-polo do GIP, e estão localizadas junto as Escolas Municipais Araçá, Farroupilha, Monte Alegre, Alberto Pasqualini, Diogo de Souza, Luciana de Abreu, Humberto de Campos e Viamar, que atenderão as outras escolas e comunidades de suas respectivas regiões. “Mais do que um projeto, um conjunto de ações de governo que possibilitarão um ambiente de retomada das vidas e de cuidados com as pessoas, no período mais sensível e necessário à sociedade, com ênfase na valorização e preocupação dos alunos e professores também”, enfatizou o vereador Armando.

Além destas, a EMEF Apolinário Alves em Águas Claras, e a região de Itapuã já estão destinadas e preparadas para serem novos polos. Com isso, a gestão do prefeito Bonatto, vai criar um total de 10 pontos do GIP na Escola.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!