Inicial / SANTA MARIA / Nota de pesar – A tragédia de Santa Maria –

Nota de pesar – A tragédia de Santa Maria –


          NOTA DE PESAR

É com enorme tristeza que manifestamos nosso pesar diante dessa terrível tragédia provocada pelo incêndio ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria, envolvendo jovens de nosso Estado.

Expressamos nossa solidariedade, em especial, a cada pai e mãe, e demais familiares, amigos e toda juventude do Estado, num momento tão triste para todos nós, ao Rio Grande do Sul e para o Brasil.
 

Que Deus abençoe a todos, e que conceda todas as forças necessárias e capazes de amenizar a dor das famílias.

E que todas as responsabilidades sejam apuradas, para que tragédias como esta não ocorram mais.


Luís Armando Corrêa Azambuja
Presidente da Câmara Municipal de Viamão

Vereador da Bancada do PT


A tragédia de Santa Maria

O incêndio na casa noturna, boate Kiss, deixou pelo menos, 248 pessoas mortas na cidade de Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo.

A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local em busca de mais informações sobre as circunstâncias da tragédia e para retirar mais de duas centenas de corpos da área, que ainda há centenas de feridos.

O número de pessoas que estavam na boate no momento do incêndio ainda não foi confirmado pelas autoridades.

A festa reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de Pedagogia, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dois cursos técnicos.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *