Inicial / CLUBE DE MÃES / Noeli Rios e Carlinhos, de Itapuã, apóiam o vereador Armando – 13123

Noeli Rios e Carlinhos, de Itapuã, apóiam o vereador Armando – 13123

Faça como Noeli Rios, do Clube de Mães Itapuã, e o Carlinhos, do Esporte Clube Itapuã, apoie e vote em que Tem Trabalho e Mostra o que Faz por Viamão.

Noeli Rios, do Clube de Mães Itapuã, e o Sr. Carlinhos, do Esporte Clube Itapuã, apóiam o vereador Armando - 13123
Noeli Rios, do Clube de Mães Itapuã, e o Sr. Carlinhos, do Esporte Clube Itapuã, apóiam o vereador Armando - 13123

As duas das maiores lideranças desta região: A Noeli Rios, do Clube de Mães Itapuã, e o Sr. Carlinhos, do Esporte Clube Itapuã, manifestam publicamente, o apoio e o voto a candidatura do vereador do Armando – 13123, pelo compromisso para o desenvolvimento e representação de Itapuã.

Armando é o 1º vice-presidente da Câmara de Viamão, onde está no terceiro mandato de vereador. É ainda, bacharel em direito, jornalista/radialista, técnico em contabilidade e servidor concursado, há 14 anos, do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), onde trabalha no turno da noite, como assistente de coordenação na gestão do Hospital Fêmina.

Na Câmara, o vereador Armando é o representante da Comissão de Defesa da Saúde, e foi um dos principais defensores e autor de projetos que destinaram recursos e que autorizaram a criação dos programas das equipes: da Estratégia em Saúde da Família (ESF); dos Agentes da Dengue; do SAMU-SALVAR e do Pronto Atendimento (PA) 24 horas, que possibilitou a contratação de médicos, socorristas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliares de farmácia, agentes de saúde, agentes da dengue, entre outros, para ações de prevenção de doenças e orientações a saúde junto as  comunidades.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Aprovado reajuste no piso dos 1,6 mil professores das 78 escolas de Viamão

IMPRIMIR | PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.