Inicial / CLUBE DE MÃES / Moção de parabenização aos 42 anos do Clube de Mães Unidas da Vila Planalto

Moção de parabenização aos 42 anos do Clube de Mães Unidas da Vila Planalto

clube-de-mães-Planalto_web-800x569 clube-de-mães-Planalto-2_web--800x529Na tarde da última sexta-feira (21), na sede da entidade, um almoço festivo marcou a passagem do 42° aniversário do Clube de Unidas Venceremos, da Vila Planalto. A diretoria e sócias do Clube de Mães Unidas, receberam homenagens e saudações das ex-presidentes, e das diversas representantes de clubes de mães coirmãs do município, autoridades e moradores da região.

O Clube Unidas Venceremos, é a Entidade representativa das mães da Vila Planalto, que há décadas vem desenvolvendo ações, serviços e atividades recreativas e de pré-escola, envolvendo crianças e grupos de 3ª idade, entre outros trabalhos, ligados à valorização e conscientização do papel da mulher na sociedade. A direção da Entidade, é presidida por Valéria Barretto, e tem como destaques, a sócia, Elisabete Rolim, a mãe Cátia Macedo e a vó Ana Rosa Soares.

Por iniciativa do vereador Luís Armando Azambuja (PT), presente no evento, o Legislativo concede título com uma moção de parabenização, reconhecimentos e aplausos, em homenagem aos 42 anos de aniversário do Clube de Mães Unidas Venceremos da Vila Planalto. “Motivo de muito orgulho para nós, contar com uma entidade dessa simplicidade, estrutura e grandeza, onde sempre há mulheres de qualidade e liderança, capazes de marcar a história da Vila Planalto, com ações sociais direcionadas ao benefício da comunidade feminina e infantil”, disse o vereador Armando ao defender a homenagem.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *