Inicial / #VereadorArmando / Entrega 446 casas do Minha Casa, Minha Vida em Viamão

Entrega 446 casas do Minha Casa, Minha Vida em Viamão

Para o prefeito, Engenheiro Nilton Magalhães: “Essa conquista representa um marco importante para a comunidade, proporcionando um novo lar e melhor qualidade de vida para as famílias viamonenses”,

O líder de governo na Câmara, vereador Armando, estava entre as autoridades municipais, que também participou da cerimônia, que faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e que beneficiou 1.784 pessoas, representando um investimento de R$ 39,8 milhões.

O presidente Luís Inácio Lula da Silva, acompanhado pelo governador Eduardo Leite e o prefeito de Viamão, Engenheiro Nilton Magalhães, juntamente com outras autoridades, entregaram, na manhã desta sexta-feira, dia 30 de junho, um total de 446 casas no Residencial Viver Coometal, construído pela Coometal Cooperativa Habitacional, localizado na Vila Augusta.

O líder de governo na Câmara, vereador Armando, estava entre as autoridades municipais, que também participou da cerimônia, que faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e que beneficiou 1.784 pessoas, representando um investimento de R$ 39,8 milhões.

O prefeito de Viamão, Engenheiro Nilton Magalhães, expressou seus desejos de que essas moradias sejam o começo de sonhos realizados para os moradores de Viamão. “Essa conquista representa um marco importante para a comunidade, proporcionando um novo lar e melhor qualidade de vida para as famílias viamonenses”, enfatizou.

E o governador Eduardo Leite, falou dos investimentos também aplicados pelo Estado para que o Minha Casa, Minha Vida pudesse também garantir o sonho da casa própria para quem precisa.

O Governador Eduardo Leite falou também que o Estado investirá cerca de três milhões e meio de reais em estudos para atualizar e adequar o projeto de duplicação da estrada Caminho do Meio, entre Viamão, Alvorada e Porto Alegre.

A obra abrangerá 21,2 quilômetros e incluirá além da duplicação da via, faixa exclusiva para ônibus, ciclovia, faixa de amortecimento, passeio público e novas paradas de ônibus.

Durante o evento, o presidente Lula também relembrou o início do programa Minha Casa, Minha Vida e a necessidade que existia no país por habitações dignas.

Ele destacou o esforço conjunto para enfrentar o déficit habitacional no Brasil, e ressaltou a importância de oferecer moradias acessíveis e de qualidade para a população.

Durante a cerimônia, foi descerrada a placa de inauguração do residencial e Lula entregou chaves de casas a moradores.
Em seu discurso, o presidente afirmou também que o seu governo pretende construir 2 milhões de casas populares no país.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF