Inicial / #VereadorArmando / Kits de alimentação serão entregues nesta quarta-feira (22) nas escolas de Viamão

Kits de alimentação serão entregues nesta quarta-feira (22) nas escolas de Viamão

Prefeitura de Viamão totaliza 200 mil kits de alimentos aos 23,7 mil alunos matriculados das escolas de Viamão

Na próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro, o prefeito, professor Valdir Valdir Bonatto, através da secretaria de educação, vai realizar o 8ª rodada de entrega dos kits de alimentação, aos pais e mães, dos cerca de 23,7 mil alunos matriculados nas 60 escolas de Viamão.

Na sessão plenária da última quinta-feira (16), o presidente da Câmara de Viamão, vereador Luís Armando Azambuja (PSDB), anunciou que na próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro, o prefeito, professor Valdir Valdir Bonatto, através da secretaria de educação, vai realizar o rodada de entrega dos kits de alimentação, aos pais e mães, dos cerca de 23,7 mil alunos matriculados nas 60 escolas da rede municipal.

De acordo com o vereador Armando Azambuja, a ação é organizada pelo Gabinete Integrado para o Cuidado com as Pessoas (GIP), protagonizada pela gestão do prefeito Bonatto, e busca atender as necessidades da população carente de Viamão, em tempos de pandemia, e que registrou a compra de 200 mil kits de alimentação, com investimento superior R$ 12 milhões de reais.

Basicamente, os kits alimentação são compostos por itens que constam na merenda escolar, o que representa os alimentos que os estudantes estariam consumindo, se estivessem em aulas presenciais com normalidade durante todo o ano letivo de 2021.

Conforme informou o vereador Armando, para garantir o kit de alimentação, o responsável legal pelo aluno deve entrar em contato com a escola para saber como estará sendo realizada a entrega, conforme protocolo de medidas de proteção, seguido pelo uso de máscara, observando ainda os processos de higienização e distanciamento social. Cada responsável deverá levar, além da documentação de identificação oficial (CPF ou RG), caneta para assinar a lista de entrega. E quem tem mais de um filho matriculado na mesma escola, retira todos os kits juntos.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!