“Eu confio e indico para Águas Claras e região Rural, a Josi, nº 39, para Conselheira Tutelar pela 3ª REGIÃO-RURAL”, declara o vereador Armando Azambuja, que foi o autor da lei que criou um novo Conselho Tutelar para atendimento das crianças e dos adolescentes da Zona Rural de Viamão.
Josiane Bittencourt Machado, a Josi, como é conhecida, concorre pela3ª REGIÃO-RURAL, ao cargo de Conselheira Tutelar, com o nº 39,é casada com o Pedro (professor de Dança de Fandango),mãe da Paola, da Pâmela e do João Pedro, e moradora de Viamão, há mais de 15 anos, na região de Águas Claras.
A Josi nº 39, atua como Agente Comunitário de Saúde(ACS) na Estratégia de Saúde da Família (ESF), da Unidade Básica de Saúde de Águas Claras, vinculada a Prefeitura de Viamão.
Foi uma das principais consultoras do vereador Luís Armando Azambuja, na Câmara de Viamão, das ações, projetos e das politicas publicas, realizadas em defesa das crianças e dos adolescentes.
A experiência, seriedade e a competência das ações e dos serviços executadosde apoio as famílias, demonstra que a Josi nº 39, esta preparada para ser uma exemplar e qualificada representante dos direitos das crianças e dos adolescentes, junto ao Conselho Tutelar, da 3ª REGIÃO-RURAL.