Inicial / CONSELHO TUTELAR VIAMÃO / Josi foi a segunda suplente do Conselheiro Tutelar

Josi foi a segunda suplente do Conselheiro Tutelar

A Josi, de Águas Claras, teve 116 votação, e ficou com a segunda suplência na região Rural, na Eleição do Conselho Tutelar.

josi 34A Josiane Bittencourt Machado, a Josi, como é conhecida, obteve 116 votação, e ficou com segunda suplência da 3ª REGIÃO-RURAL/Águas Claras-Itapuã, representando a sétima maior votação da região deste Conselho.

Atualmente, a Josi é Agente Comunitário de Saúde(ACS), na Estratégia de Saúde da Família (ESF), da Unidade Básica de Saúde de Águas Claras, vinculada a Prefeitura de Viamão.

A Josiane Machado, é também uma das consultoras do vereador Armando, nas ações, projetos e das políticas publicas, realizadas em defesa das crianças e dos adolescentes para região de águas Claras.

A Josi poderá assumir para substituir os Conselheiros Tutelares nos casos de férias, licenças de interesse, afastamentos diversos ou de saúde, de quaisquer um dos Conselheiros (as) titulares eleitos (as), respeitando a sua ordem na suplência, que assumem no dia 10 de janeiro de 2016, o mandato, que será de quatro anos.

Criados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os conselhos tutelares são responsáveis por zelar pelos direitos de menores de idade.

Caberá ao Conselho Tutelar, atender as crianças e adolescentes em situação de risco, que tenham o direito violado quanto à educação, cultura, esporte, convivência familiar como abandono pelos pais, maus tratos, trabalho infantil.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *