Inicial / #VereadorArmando / Hospital de Viamão não vai fechar, e continuará atendendo a população viamonense

Hospital de Viamão não vai fechar, e continuará atendendo a população viamonense

O compromisso da nossa gestão do Novo Tempo, é não deixar a população sem atendimento e manter o Hospital de Viamão em funcionamento!

Hospital de Viamão seguirá aberto, prestando atendimento a comunidade e buscando consolidar e melhorar os seus serviços.

Em reunião nesta terça-feira, dia 9 de maio, com a secretaria estadual de saúde, Prefeitura Municipal, Conselho Municipal de Saúde, juntamente com o deputado, Professor Bonatto e diretores da Fundação Universitária de Cardiologia, que administra o Hospital de Viamão, foi assegurado que o Hospital de Viamão seguirá aberto, prestando atendimento a comunidade e buscando consolidar e melhorar os seus serviços.

Em reunião na quarta-feira, dia 10 de maio, com a Comissão de Defesa da Saúde da Câmara, liderada pelo vereador Armando e a presidência do Legislativo, e após encontro com secretaria estadual de saúde, a gestão do Novo Tempo na Prefeitura assegurou que o Hospital de Viamão seguirá aberto, prestando atendimento a comunidade e buscando consolidar e melhorar os seus serviços.

“O compromisso da nossa gestão do Novo Tempo, é não deixar a população sem atendimento e manter o Hospital de Viamão em funcionamento!”

É o que nos afirmou o prefeito, engenheiro Nilton Magalhães.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF