Inicial / APP / Confirmado! Havan vem para Viamão

Confirmado! Havan vem para Viamão

A partir do segundo semestre deste ano, Loja Havan de Viamão estará aberta, com mais de 150 novos empregos direitos e 600 indiretos

Havan de Viamão, vai contar com 8.000 metros quadrados e deverá ser erguida ao lado do Maxxi Atacado, na parada 49, envolvendo o Posto de Combustível do Seminário, à beira da ERS 040.

O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara. vereador Luís Armando Azambuja, saudou a possibilidade de mais  empregos e desenvolvimento para Viamão, com a confirmação de construção e instalação uma filial das Lojas Havan, que no  início da tarde desta terça-feira(12/3), foi anunciada pelo dirigente da rede catarinense, Luciano Hang.

A nova filial da Havan, vai contar com 8.000 metros quadrados e deverá ser erguida em frente ao TECNOPUC e ao lado do Maxxi Atacado, na parada 49,  envolvendo o Posto de Combustível do Seminário, em terreno com mais de 20 mil metros quadrados, localizado à beira da ERS 040, Rodovia Tapir Rocha.

De acordo com o vereador Armando Azambuja, a previsão é que a Loja Havan de Viamão possa abrir as portas no segundo semestre deste ano, proporcionando, além do desenvolvimento, mais de 150 novos empregos direitos e 600 indiretos, atraindo consumidores num raio de 100 km, influenciando na melhoria da autoestima da população da população do município.

O Sindicato dos Comerciários de Viamão aprovou as condições e os benefícios trabalhistas para o funcionamento da Havan. Na proposta consta que Havan abrirá 362 dias no ano, exceto 25 de Dezembro, 1º de Janeiro e 1º de Maio, pagando aos seus empregados, piso salarial R$ 1371,00, prêmio’ para trabalhar aos domingos, vale alimentação, vale creche, participação nos lucros, comissão de venda e folgas durante a semana. Os prêmios a serem pagos em dias de feriados serão discutidos em convenções coletivas de funcionários com a empresa. A previsão que cerca de 80% do quadro da Havan seja composto por mulheres.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Fim do prazo: Até quinta-feira, dia 28/02, tem descontão de 15% no IPTU/2019 de Viamão