Inicial / #VereadorArmando / Viamão troca data do feriadão dos 3,5 mil servidores públicos

Viamão troca data do feriadão dos 3,5 mil servidores públicos

Folga do dia 28/10 será concedida em 14 de novembro, véspera do dia da Proclamação da República

Comemorado na próxima sexta-feira, dia 28 de outubro, antevéspera da celebração com o segundo turno das eleições, o Dia do Servidor Público, terá, neste ano, seu ponto facultativo deslocado pela Prefeitura de Viamão.

O anúncio foi realizado pelo do líder de governo na Câmara, vereador Armando Azambuja (PSDB), após reunião deliberativa, com o prefeito, engenheiro Nilton Magalhães (PSDB), que assinou Decreto Executivo nº 102/2022, substituindo o ponto facultativo para dia 14 de novembro, que vai cair em uma segunda-feira, e marca a véspera do feriado da Proclamação da República. 

Com isso, cerca de 3,5 mil funcionários municipais, das secretarias e órgãos da Prefeitura, além da Eptv e Iprev, foram atingidos com a medida, onde todas contarão com expediente normal, na sexta-feira, dia 28 de outubro.

De acordo com vereador Armando, a medida segue o decreto do governo do Estado, que também adotou a troca do ponto facultativo, em razão da proximidade do segundo turno das eleições, marcado para o domingo, dia 30.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF