Inicial / #VereadorArmando / Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Edi Bagé

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Edi Bagé

Fico triste muito em externar meus sentimentos de pesar pelo falecimento do amigo e ex-vereador Edi da Silva Bagé, 75 anos.

Homem público que prestou relevantes serviços à população viamonense, e durante seu mandato foi um grande parceiro na Câmara Municipal, em prol dos interesses comuns de nossa região, em especial dos Bairros Araçá, Planalto, Capororoca e adjacentes, onde também foi sub-prefeito.

Desejo força a todos os familiares e amigos.

Sabemos que o Edi Bagé fará muita falta na sua família, formada pela sua esposa, dona Teresa, seus cinco filhos, 14 netos e dois bisnetos, e a nossa comunidade.

Seus feitos e seu nome jamais serão esquecidos.

Vereador Armando

Informações sobre o velório e sepultamento do Edi Bagé

O velório ocorre na Câmara de Vereadores, das 11h às 14h30.
A partir das 15h, os atos de despedidas também serão realizados no Crematório Saint Hilaire, na parada 38,
O sepultamento está marcado para 17h.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF