Inicial / #VereadorArmando / Aulas das escolas estaduais também suspensas nesta nesta segunda-feira(28/5), em função da greve dos caminhoneiros

Aulas das escolas estaduais também suspensas nesta nesta segunda-feira(28/5), em função da greve dos caminhoneiros

Com essa determinação, além dos alunos das escolas municipais de Viamão, todos os outros milhares de alunos, de todas as escolas estaduais de Viamão, também não precisarão ir na aula nesta nesta segunda-feira(28/5)

A Seduc informa, também, que nesta segunda-feira, estará avaliando a manutenção ou não desta suspensão, atenta aos desdobramentos da greve, e na busca do melhor para os alunos e da comunidade escolar.

O vereador Luís Armando Azambuja, presidente da Comissão dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes da Câmara, alerta a comunidade escolar viamonense, que a Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) está orientando as Coordenadorias Regionais de Educação (CRES), a suspenderem as aulas nesta segunda-feira, 28/05, em todas as milhares de escolas da rede pública estadual.em decorrência das condições precárias de transporte,  do quadro do magistério e demais servidores e da comunidade escolar (pais e alunos), em decorrência do  impacto do Movimento de Greve dos Caminhoneiros, que atinge todo país, sem previsão de término, e que ocasionou o desabastecimento de combustível nos 28 postos de gasolina do município.

A Secretaria ressalta, no entanto, que nenhum aluno será prejudicado, já que as aulas serão totalmente recuperadas oportunamente.

A Seduc informa, também, que nesta segunda-feira, estará avaliando a manutenção ou não desta suspensão, atenta aos desdobramentos da greve, e na busca do melhor para os alunos e da comunidade escolar.

Com essa determinação, além dos alunos das escolas municipais de Viamão, todos os outros milhares de alunos, de todas as escolas estaduais de Viamão, também não precisarão ir na aula amanhã, uma vez que as mesmas poderão estar fechadas.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp 51999913123

Além disso, verifique

Armando parabeniza organizadores da 9ª Festa do Peixe de Itapuã/Viamão