Inicial / #VereadorArmando / Aulas das 62 escolas municipais de Viamão, retornam ao normal nesta quarta-feira (30/5)

Aulas das 62 escolas municipais de Viamão, retornam ao normal nesta quarta-feira (30/5)

Com essa determinação, todos os 26,7 mil alunos, das 62 da rede pública municipal de Viamão, devem retornar as aulas nesta quarta-feira(30/5)

O vereador Luís Armando Azambuja, presidente da Comissão dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes da Câmara,alerta a comunidade escolar viamonense, que a Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Educação (SME),  determinou agora a pouco, o retorno das aulas de todas as escolas da rede municipal, nesta quarta-feira, dia 30 de maio.

Com essa determinação, todos os 26,721 mil alunos, das 62 escolas municipais de Viamão, quanto todos os servidores do quadro do magistério e servidores, que devem retornar as aulas e ao trabalho, nesta quarta-feira(30/05).

Por outro lado, na quinta 31/5 (feriado) e na sexta 1º/6 (ponto facultativo escolar), não terão aulas, e os alunos estarão novamente dispensados das aulas.

Mais informações pelo telefone do  Fala Cidadão 156 ou 3492.7600. 

Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando

Faça parte dos mais de 20 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook

Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.
Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Face, e conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!
É muito rápido, fácil e de graça!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Viamão na XX Semana da Consciência Negra